Policiamento: Alex de Madureira se reúne com secretário de Segurança Pública

Encontro tratou sobre demandas do Comando de Policiamento do Interior 9 – FOTO: Aldo Guimarães

Na tarde de segunda (5), o deputado Alex de Madureira esteve em reunião na Secretaria da Segurança Pública do Estado de São Paulo, onde foi recebido pelo com o Secretário Executivo da Polícia Militar do Estado de São Paulo (PMESP), Coronel Alvaro Batista Camilo.

O deputado estadual na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp), solicitou o encontro para tratar sobre as demandas do Comando de Policiamento do Interior 9 (CPI 9).

O CPI 9 é responsável pela atuação na região em 52 municípios, incluindo o 10º BPM/I (Batalhão da Polícia Militar do Interior) e o 10º Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia).

Na pauta da reunião foram tratados dois temas de relevância regional: a modernização e questões de sustentabilidade do CPI 9, que fica situado na cidade de Piracicaba. Outro assunto também abordado no encontro foi relativo ao Grupamento Aéreo da Polícia Militar/SP (helicóptero Águia), que fica no Aeroporto Municipal de Piracicaba, onde está a Base de Aviação da Polícia Militar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima