Unimed Piracicaba aplica vacinas: profissionais da segurança pública

O presidente da Unimed Piracicaba, Carlos Joussef; o tenente-coronel Rédua; a sargento e presidente da Apas, Carmen Leite; a subcomandante major Silvia Andréia Mantoani e o superintendente da Cooperativa, Sérgio Furtuoso – Foto: Divulgação/Unimed Piracicaba

Até a próxima segunda (12), a equipe de enfermagem da Unimed Piracicaba participa, no 10º Batalhão de Polícia Militar do Interior, da aplicação da primeira dose da vacina contra Covid-19 em profissionais de segurança pública — polícia militar, rodoviária, bombeiros, florestal, civil, técnico científica, federal e guarda civil municipal. No total, são cerca de 1.900 integrantes das forças de segurança. Esta é mais uma ação de combate ao novo coronavírus da Cooperativa Unimed Piracicaba, que conta com a parceria da Apas (Associação Policial de Assistência à Saúde), Governo do Estado de São Paulo, Secretaria de Saúde e Vigilância Epidemiológica do município.

DRIVE-THRU 

A estrutura da vacinação conta com sistema de drive-thru para evitar aglomerações. E mais: as aplicações acontecem das 9h ao meio-dia e das 13h às 16h. Ao lado do tenente-coronel Rédua, o presidente da Unimed Piracicaba, Carlos Joussef, participou da abertura da campanha e, ainda, aplicou a primeira dose em um dos militares.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima