Sindban fiscaliza agência do BMB na rua Prudente

O Sindban (Sindicato dos Bancários de Piracicaba e Região) e o Centro de Referência em Saúde do Trabalhador mais uma vez estiveram fiscalizando o BMB (Banco Mercantil do Brasil) da rua Prudente de Moraes, no Centro de Piracicaba. Na tarde dessa quarta (7), o principal motivo foi a aglomeração na fila de espera que não estava respeitando o distanciamento correto.

Entretanto, ao vistoriar a agência, os fiscais do Cerest notaram que não havia totem de álcool em gel com acionamento por pedal, apenas pelas mãos. A exigência desse tipo de equipamento está na notificação feita pelo órgão. Em relação à fila, o Cerest recomenda a organização antes da porta giratória de acesso ao banco, bem como melhor distribuição dela na área de autoatendimento.

ACRÍLICO

Por fim, está sendo exigido que o banco instale proteção de acrílico entre os bancários e os clientes nas mesas de atendimento. O Banco Mercantil do Brasil tem o prazo de sete dias para providenciar os ajustes solicitados, quando a equipe do Cerest deve voltar à agência. Segundo o presidente do Sindban, José Antonio Fernandes Paiva, “nosso esforço é para que tanto os bancários quanto os clientes estejam protegidos dos riscos de contágio pelo coronavírus”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima