Expansão: Thermas Water Park anuncia novos projetos

imagem conceito Portal do Complexo

 Com a inauguração do Thermas Park Resort prevista para 2022, o Thermas Water Park anuncia novos projetos de melhoria e expansão para trazer mais infraestrutura, segurança e diversão ao público. O plano de expansão incluirá um portal totalmente novo de acesso ao parque, a expansão do estacionamento para comportar mais de 1.500 carros e a criação de uma praça gastronômica com espaço para shows e eventos próxima ao parque aquático. Para essas novidades, o investimento é de cerca de R$ 20 milhões.

“Acreditamos fortemente na retomada do turismo em nossa região – principalmente após uma parcela significativa da população ser vacinada, tendo como base o que tem ocorrido em regiões mais maduras, como a América do Norte e Ásia. A pandemia nos afetou negativamente em termos financeiros, porém gerou benefícios disruptivos em termos de automatização de processos internos, fortalecimento dos canais de vendas digitais e diversificação das nossas fontes de energias – construímos uma usina solar para atenuar custos com energia e contribuir ecologicamente para os desafios da mudança climática. Sairemos dessa crise mais fortes e produtivos – para dar uma experiência ao nosso cliente ainda melhor e mais sustentável”, dizem Silvia e João Andrade, fundadores do parque.

Em paralelo aos novos projetos de expansão, os quais serão em breve anunciados detalhadamente, o parque também irá investir em um novo modelo de governança e gestão, por meio da contratação de um executivo de mercado com vasta experiência no setor de turismo e entretenimento. “Os investimentos em expansão irão impulsionar a atratividade do parque e a percepção do turista com relação à qualidade dos aspectos físicos, e para conseguir colher bons frutos desses ativos, o parque irá investir fortemente em pessoas para ter uma equipe a cada ano mais qualificada.”, destacaram.

Impacto econômico e turístico

Com investimento de R$ 400 milhões, o Thermas São Pedro Park Resort é um projeto imobiliário turístico do Grupo J. Andrade com a WAM Brasil e a ABL Prime.E ainda contam com uma das mais conceituadas empresas de construção do país, a MPD Construtora. Com essa obra, haverá um impactono desenvolvimento econômico e turístico da região.

Numa área de mais de 40 mil metros quadrados, entre Resort e extensão de estacionamento, serão construídos quatro prédios de cinco andares, com 465 apartamentos mobiliados de 42,63 metros quadrados cada, com quarto, cozinha, sala e banheiro. Além disso, numa área de lazer exclusiva, haverá lobby, restaurante, parques aquáticos para adulto e crianças, ofurôs, espaço kids, playground, academia, sauna, SPA, bar, lojas, cinemas, salão de jogos, mirante e piscina coberta e aquecida.

Sobre o Thermas

Idealizado no início da década de 90 pelo Grupo J. Andrade, o Thermas Water Park oferece diversas atrações durante todo o ano. Numa área de 4 milhões de metros quadrados, com milhões de litros de água espalhados por 19 piscinas, o complexo turístico tem como diferencial o fácil acesso a partir de importantes centros urbanos e rodovias com variadas opções de hotéis das principais bandeiras e ao Aeroporto Internacional de Viracopos.

Com rampa de boias, complexo de toboáguas, armários para locação, a maior piscina de ondas do estado de São Paulo, o Parque das Águas Quentes, o Parque Infantil de 8.000 metros quadrados com águas quentes, o Thermas também conta com restaurantes, lanchonetes, sorveteria, loja de conveniência, mini shopping, playground, fraldários, espaço para amamentação, copa para família, mini fazenda com animais exóticos e estacionamento. Além das exposições permanentes Era Pré Histórica, Era do Gelo, Insetos Gigantes e Gigantes do Fundo do Mar, tem a Pousada Chalés do Thermas. Os projetos que estavam em andamento terão sequência nas finalizações, como o Castelo da área infantil, que mesmo em fase preliminar já é sucesso e querido por pais e filhos.

Sobre a WAM Brasil

Maior comercializadora de multipropriedades de férias da América Latina, está presente em seis estados brasileiros com 17 empreendimentos em ampla comercialização. Sua gestão detém as certificações ISO 9001 de qualidade, GreatPlace To Work e prêmios pelo excelente atendimento ao cliente. Com mais de 1500 parceiros e colaboradores, oferece um modelo de negócio inteligente e repleto de viagens e vantagens exclusivas aos multiproprietários.

Sobre a ABL Prime

Com mais de 30 anos de experiência de seus sócios fundadores no mercado imobiliário, a ABL Prime é uma empresa full service, que possui expertise para atender e gerenciar, sob medida, todas as fases de um empreendimento; desde sua concepção, desenvolvimento, comercialização, implantação, administração à completa reformulação do negócio.

Sobre a MPD Construtora

A MPD atua há 38 anos na construção de indústrias, hospitais, universidades, galpões de logísticas, shopping centers e na incorporação de apartamentos e escritórios de médio e alto padrão, prezando pela qualidade de acabamento, entrega 100% no prazo e pelo respeito aos seus clientes e colaboradores. Além disso, investe em desenvolvimento tecnológico e boas práticas construtivas, sem deixar de lado as responsabilidades social e ambiental.É a 3ª maior construtora do país de acordo com a 17º edição do ranking INTEC (https://www.mpd.com.br/blog/mpd-e-a-3a-maior-construtora-do-brasil/)

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima