Câmara vota requerimentos sobre pandemia e dengue, nesta quinta

Requerimentos relacionados a ações do Executivo na saúde, educação e economia em meio à pandemia da Covid-19 serão votados pela Câmara Municipal de Piracicaba nesta quinta (8). Com início às 16h, a 6ª reunião extraordinária do ano terá, ao todo, 21 proposituras na pauta. No requerimento 357/2021, Pedro Kawai (PSDB) busca informações sobre as linhas de crédito oferecidas pelo Banco do Povo a microempreendedores ao longo da atual crise sanitária.

Ana Pavão (PL), autora do requerimento 379/2021, questiona a Prefeitura sobre o cumprimento de decreto estadual que inclui as escolas na categoria de atividades essenciais. E Cássio Luiz Barbosa, o Cássio Fala Pira (PL), pergunta, no requerimento 378/2021, sobre o acréscimo de adicional de insalubridade ao salário dos funcionários da saúde. Cássio também cobra, em outro requerimento, de número 377/2021, a instalação de um centro de diagnóstico e tratamento de cardiopatia congênita infantil.

Rai de Almeida (PT), proponente do requerimento 356/2021, solicita detalhes de atendimentos preventivos de câncer subsidiados pela Prefeitura e dos convênios firmados com a Associação Ilumina. Ana Pavão, no requerimento 368/2021, aborda as ações de combate ao mosquito Aedes aegypti, transmissor da dengue e outras doenças.

A sessão terá a transmissão ao vivo da TV Câmara (nos canais 11.3 em sinal aberto digital, 4 da Net/Claro e 9 da Vivo Fibra e nos perfis no Facebook e YouTube), da Rádio Câmara Web e da Rádio Educativa (105,9 FM). A reunião será realizada com o uso do SDR (Sistema de Deliberação Remoto), em que apenas o presidente permanece no plenário, com os demais parlamentares participando de seus gabinetes ou residências.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima