Elenco do XV de Piracicaba: até dia 11, tudo paralisado

Erison, segunda, no Barão – Crédito: Divulgação/XV

 O elenco do XV de Piracicaba se reapresentou segunda (5) e ainda sem saber quando voltará a campo para uma partida oficial, sendo que o plantel quinzista trabalhou no estádio Barão da Serra Negra. Com a Fase Emergencial, implementada pelo Governo de São Paulo, devido ao agravamento do quadro epidemiológico no estado, causado pela Covid-19, válida, ao menos, até o próximo dia 11, o Paulistão A2 segue paralisado.

A videoconferência entre os representantes da Federação Paulista de Futebol e dos clubes que integram a atual edição do estadual, que ocorreria às 15h desta segunda-feira, para tratar sobre o futuro da competição, foi cancelada. Segundo a entidade, a mesma será reagendada em breve. O Nhô Quim ocupa a terceira colocação no campeonato, com 100% de aproveitamento, em quatro rodadas disputadas, ficando atrás de Oeste e Água Santa nos critérios de desempate.

Segundo a tabela da competição, o próximo adversário do Alvinegro Piracicabano será justamente a equipe de Diadema, com mando de campo do XV. Restam 11 rodadas para o término da primeira fase. Depois disso, os oito melhores times iniciarão os duelos de ida e volta, pelas quartas de final. Os finalistas garantem o acesso à Série A1 do ano que vem, enquanto os donos das duas piores campanhas estarão na Série A3 em 2022, segundo aponta o regulamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima