Mombuca é contemplada com ônibus escolar do Governo do Estado

Vice-prefeito de Mombuca, Mauro Costa; deputado Roberto Morais; prefeito Formiguinha e o secretário estadual da Educação, Rossieli Soares – Crédito: Divulgação

O secretário estadual de Educação, Rossieli Soares, efetuou a entrega esta semana de nove ônibus escolares para municípios da região de Piracicaba. A cerimônia foi realizada na Secretaria de Estado da Educação em São Paulo com representantes dos municípios beneficiados por meio de solicitação do deputado estadual Roberto Morais (Cidadania). São Anhembi, Charqueada, Divinolândia, Iracemápolis, Laranjal Paulista, Mombuca, Pereiras e São Pedro, além de Santa Maria da Serra que já recebeu o veículo na semana anterior. Para o deputado, os veículos devem proporcionar um acréscimo importante para o incentivo aos estudos. “É primordial que os estudantes tenham facilidade de acesso às escolas. Os veículos novos devem garantir o transporte com mais segurança e comodidade para que eles tenham maior aproveitamento, claro, assim que as aulas puderem ser retomadas totalmente”, destaca Morais. “Estou bastante satisfeito por poder colaborar com a juventude e a educação”, conclui.  A solenidade foi restrita a um número reduzido de representantes e seguiu os protocolos de prevenção ao Covid.

CONQUISTA

O prefeito Formiguinha agradeceu a conquista e falou sobre a importância do veículo para a frota escolar do município. “É uma conquista valiosa para nosso município. Um ônibus novo para atender nossos alunos com mais segurança e conforto, assim que for possível o retorno das aulas. Agradeço a parceria do deputado Roberto Morais, sempre disposto a nos apoiar em conquistas para o município”, disse o prefeito de Mombuca.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima