Delivery: Rede Pague Menos oferece o comércio eletrônico como opção ao consumidor

Em São Pedro, o atendimento somente por delivery segue nos dias 02, 03 e 04 de abril. O site é https://www.superpaguemenos.com.br/

A Rede de Supermercados Pague Menos se solidariza com o momento delicado que alguns municípios de São Paulo passam neste momento de pandemia de Covid-19 e anuncia que seguirá todas as orientações das prefeituras. Em Piracicaba as lojas atenderão somente por delivery nos dias 27, 28 e 29 de março, 02, 03 e 04 de abril. Em São Pedro, o atendimento somente por delivery segue nos dias 02, 03 e 04 de abril. O site é https://www.superpaguemenos.com.br/

Diego Cicconato, gerente de Marketing e Inteligência de Mercado da companhia, informa que a rede fará o possível para atender a demanda durante este período, ainda que seja complexo, pois acredita que a procura pelo serviço de delivery deverá aumentar consideravelmente, principalmente nos dias em que a loja estiver fechada para atendimento físico.

Na compra através do e-commerce, o cliente não encontrará dificuldades, pois é simples de ser feita e tem alcançado o público de forma ampla, incluindo os idosos. “No projeto de vendas on-line, buscamos a melhor maneira de atender nossos clientes — de diferentes perfis — rapidamente, sem grandes dificuldades de navegabilidade. Com eficiência nas buscas, eles encontram os produtos rapidamente. Iremos priorizar o serviço de entregas nestas cidades para que todos os clientes recebam as mercadorias que precisam o mais rápido possível. Tudo foi pensado de forma que facilite também o uso de qualquer tipo de celular. E, para esclarecer eventuais dúvidas, reforçamos o atendimento no SAC”, explica.

“Para os municípios onde as normas municipais permitirão o funcionamento de supermercados, mesmo que em períodos específicos, mantemos os cuidados colocados em prática desde o início da pandemia, como uso obrigatório de máscaras; aferição de temperatura de todos os clientes na entrada da loja; totem de álcool em gel na entrada de todas as lojas; limite de acesso; acrílico protetor em todos os caixas; adesivos indicativos de distanciamento em filas (caixas e áreas de atendimento), entre outras ações”, ressalta Cicconato.

Pague Menos Inaugurada em 1989, a Rede de Supermercados Pague Menos está entre as 10 maiores empresas supermercadistas do Estado de São Paulo, conforme ranking Abras. Atualmente, possui 29 lojas em funcionamento nas cidades de Americana, Araras, Artur Nogueira, Boituva, Campinas, Hortolândia, Indaiatuba, Limeira, Nova Odessa, Paulínia, Piracicaba, Santa Bárbara d’Oeste, Salto, São Pedro, Sumaré e Tietê. A empresa possui um Complexo Administrativo e Logístico com 200 mil metros quadrados em Santa Bárbara d’Oeste e um frigorífico, instalado em Nova Odessa. Com mais de 6 mil colaboradores, segue em constante expansão. A fórmula do bom atendimento, somada aos produtos de qualidade e preços imbatíveis, faz da varejista sinônimo de qualidade, economia, comodidade, competência e variedade.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima