O jardim de Virtudes é o principio do Despertar

 

Dr. Gilberto Pompermayer

Já estávamos todos com os nossos amigos espirituais da Colônia Manto da Luz. O Mentor amorosamente nos cumprimentou e olhou fixamente em nossos olhos anunciando nova missão Socorrista. Com a amada, querida e estimada Alma gêmea seguimos em caravana. Durante o trajeto os Mentores foram nos instruindo minuciosamente sobre as tarefas a serem executadas. Chegamos a um engenho que, fisicamente já estava abandonado há muitos anos. Começamos a volitar pelo local e percebemos que ali havia alguns trabalhadores desde o inicio do século. Estavam cegos pelo trabalho. Cada Alma ali demonstrava determinação de Servir e o quanto de gratidão o amor se revelava. É o principio do despertar em seu interior, o jardim de virtudes que traz a semente preciosa, colhida na lavoura de Deus. A energia renovada pela fé e pelo coração, aos olhos secretos, para tudo Ver e tudo compreender com a razão pelo amor incondicional. Começamos a dialogar com o grupo.

Seguimos cantando a glória da Vida e doando a todos, carinho e afeição. A semente germina nas mentes e corações ardentes de fé, com a amplitude esperançosa. A Oração é fonte de energia que navega e encanta o amanhã. A infinita bondade de Deus está na coragem vindo dos céus, para nos despertar junto à grandiosidade da beleza da fé. A realidade expressa o bem. Juntos passaram a elevar os pensamentos em nosso Pai, agradecendo o amor que preenchia a Alma. O perdão fortalece a justiça que é sempre pontual. Cada vez mais trabalhadores ali se aproximavam e o arco-íris se fez Luz. Em questão de segundos todos foram conduzidos a algo Maior. O ambiente foi tomando outras formas e um grande campo verdejante se formou e acolheu a todos, reestabelecendo as lembranças e as recordações em lares de saudades. Em caravana seguimos todos e a alegria voltou a reinar perante nossos irmãos. E amanheceu com a chuva que serenava mentes e corações.

Amados e queridos leitores. Todos estão momentaneamente neste planeta, uma nação rica e próspera que deveria Ser unida. E se todos se amassem, poderíamos construir um mundo melhor. Em tempo, a paz e a felicidade afloram e a lembrança é à força da fé ampliada de cada um, a energia ativa, traz aos poucos, o que aprendemos com as novas experiências. O tempo foi necessário para aprender o quanto podemos construir juntos com a liberdade, para seguirem outros caminhos, unidos, com o mesmo ideal, e o amor com fé no evoluir neste Universo. Nunca perca as esperanças. Seja muito grato pelas adversidades. O mar calmo não faz o bom marinheiro. A fraternidade é ajuda silenciosa. Perdoar não é a convivência, mas a liberdade eterna. E se ainda venta, não adianta varrer. Espere o momento certo para agir. A distância não diminui a importância. É o amor e não o tempo que cura todas as feridas. Continue em frente, mesmo aparentemente sem motivos e sem forças. A lágrima mais pesada é aquela que nunca cai. A vida é um ato de coragem, pois, entre as alegrias e as lições, ficam sempre as lembranças. A reencarnação fortalece os laços pela unidade da Existência que os rompe. Como disse nosso amado Mestre Jesus Cristo. Ninguém pode ver o reino de Deus se não nascer de novo. Nossas digitais não se apagam das Almas que tocamos. Nossa gratidão é eterna. Bom dia e boas energias. Eu acredito em você.

______________________

Gilberto Pompermayer é Escritor, Reikiano e Espiritualista. Psicanalista Clínico, Hipnoterapeuta, Psicoterapeuta Holístico, Psicoterapeuta Reencarnacionista e de Vidas Passadas.

www.psicanalistapompermayer.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima