Charqueada: Secretário de Governo visita Parque Tecnológico de Piracicaba

O secretário de Governo, Ewerton Clemente, engenheiro da prefeitura Wéliter Adorno e empresário Márcio Gava foram recebidos pelo secretário-executivo do parque, Flávio Castellari

O secretário de Governo de Charqueada, Ewerton Clemente, fez uma visita na quinta-feira (25) ao Parque Tecnológico de Piracicaba. Clemente esteve acompanhado do engenheiro da prefeitura Wéliter Adorno, e do empresário Márcio Gava. No local, eles foram recebidos pelo secretário-executivo do parque, Flávio Castellari.

A visita teve como objetivo conhecer de perto todos os projetos realizados pelo Parque Tecnológico, absorver informações e trazer ações neste sentido para o desenvolvimento de Charqueada tendo o Parque Tecnológico como parceiro.

“Queremos implantar a ideia em Charqueada, um projeto parecido com incubadora tecnológica, podendo oferecer espaço e infraestrutura necessária para desenvolvimento de pesquisa e projetos na área da tecnologia. Estamos estudando as possibilidades, conhecendo os caminhos, firmando parcerias para que isso seja possível. Com esse projeto, Charqueada pode se tornar um grande pólo de desenvolvimento de pesquisas, fazendo os projetos e pesquisas saírem do papel e de fato adentrarem o mercado de trabalho”, pontuou Ewerton Clemente.

Secretário Ewerton Clemente e o secretário-executivo do parque, Flávio Castellari

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima