Charqueada recebe ônibus escolar zero quilômetro

Rodrigo Arruda (DEM), vice-prefeito Jonas Lanjoni Júnior, deputado Roberto Morais e o secretário de Estado de Educação, Rossieli Soares da Silva,  durante a entrega do veículo

A área da educação segue recebendo investimentos em Charqueada. O prefeito Rodrigo Arruda (DEM) e o vice-prefeito Jonas Lanjoni Del Pino Júnior anunciaram a chegada de mais um ônibus zero quilômetro para atender o setor. Os políticos fizeram a retirada do veículo pessoalmente ao lado do deputado Roberto Morais e do secretário de Estado de Educação, Rossieli Soares da Silva.

“A área da educação deve ser vista com muita atenção por qualquer governo que deseja formar jovens para o futuro. E é assim que pensamos. Temos a obrigação de dar boas condições para que eles alcancem o sucesso e isso começa também com a infraestrutura que o poder público pode oferecer. Este pilar não pode faltar”, comentou o prefeito de Charqueada.

A chegada do novo veículo para transporte de alunos da rede de ensino municipal faz parte de convênio assinado com a Secretaria do Estado da Educação. A liberação, no entanto, teve indicação do deputado estadual Roberto Morais. São 59 lugares mais o motorista, incluindo poltrona móvel para embarque e desembarque de estudante com deficiência ou mobilidade reduzida.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima