Charqueada: secretário de Governo apresenta sistema de planejamento estratégico

Em reunião com todos os secretários municipais ficou definido que este novo projeto será nomeado Planeja Charq – Foto: Divulgação

A atual administração de Charqueada está empenhada em implantar uma nova forma de gestão. Para isso, o município já dá passos largos para a implantação de um sistema de planejamento estratégico, conforme demonstrou aos colaboradores o secretário de Governo, Ewerton Clemente.

Em reunião com todos os secretários municipais (finanças, orçamento, controladoria interna, convênios, turismo, engenharia, entre outros), ficou definido que este novo projeto será nomeado Planeja Charq.

O assunto veio à tona durante reunião para avaliação da execução orçamentária e financeira do 1º bimestre de 2021, na qual foram apresentadas as principais receitas durante os meses de janeiro e fevereiro de Charqueada e como os recursos foram aplicados, além da explanação dos potenciais de arrecadação do município e a implantação do próprio sistema de planejamento estratégico.

Foto: Divulgação

Durante a reunião, Clemente afirmou que será implantado também um grupo de trabalho para dar mais celeridade ao processo. “O grupo de trabalho está sendo formado e será constituído pelos secretários e outros membros que a administração julga pertinente ao assunto. A ideia é que esse grupo se reúna com frequência para discutir ações planejadas para o município, com base nos indicadores gerados através de um diagnóstico local”, ressaltou.

Nos próximos dias deve ser feito oficialmente o lançamento do programa para que a população possa acessar e enviar ideias, sugestões e propostas para o desenvolvimento de Charqueada.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima