Elenco do Nhô Quim inicia mais uma semana de treinamentos

Elenco do XV de Piracicaba se reapresentou nessa segunda (22) – Crédito: Divulgação/XV

O elenco do XV de Piracicaba se reapresentou nessa segunda (22), após o domingo de folga, e, com treinamentos em dois períodos, ambos no Barão da Serra Negra, iniciou mais uma semana de preparação. Na parte da manhã, os atletas participaram de um treino técnico/tático. Já à tarde, antes de mais uma atividade dirigida pelo técnico Moisés Egert, os jogadores ficaram por conta da preparação física, com Robert Yoshio e Leonardo Tabai, que comandaram um trabalho neuromuscular.

Com a implementação da Fase Emergencial pelo Governo do Estado de São Paulo, que entrou em vigor no último dia 15 e seguirá, ao menos, devido ao agravamento do quadro epidemiológico no estado, causado pela Covid-19, o que inclui a proibição de jogos em todo o território paulista, o Paulistão A2 segue paralisado. O período de pausa na competição fez com que a Federação Paulista de Futebol reajustasse a tabela, a partir da quinta rodada.

O próximo desafio do Nhô Quim será o confronto direto diante do Água Santa, reagendado, a princípio, para o dia 31, quarta-feira, às 17h, no Barão da Serra Negra. Assim como o alvinegro piracicabano, atual terceiro colocado, e o Oeste, o time de Diadema também está com 100% de aproveitamento no campeonato, com 12 pontos somados. Por conta dos critérios de desempate, no entanto, a equipe dirigida por Sérgio Guedes está em primeiro lugar.

Na sequência, o XV irá até Santos encarar a Portuguesa Santista, no dia 3 de abril, sábado, às 15h, no Estádio Ulrico Mursa. O Nhô Quim volta a atuar sob seus domínios na rodada 7, contra o Monte Azul, às 17h do dia 7, quarta-feira. Depois restarão mais oito rodadas para a conclusão da primeira fase e o alvinegro piracicabano enfrentará Oeste, Red Bull, Rio Claro e Audax, fora, e Taubaté, São Bernardo FC, Juventus e Atibaia, no estádio municipal em Piracicaba.

O XV, até o momento, venceu o Sertãozinho por 1 a 0, no estádio Frederico Dalmaso, em Sertãozinho; o Velo Clube, por 3 a 2, no Barão da Serra Negra; o EC São Bernardo, por 1 a 0, no Estádio Municipal Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo; e a Portuguesa, por 2 a 1, no estádio municipal em Piracicaba. Marcaram para o Nhô Quim: os atacantes Juninho Potiguar e Marlyson, duas vezes, o volante Felipe Manoel, o meia-atacante Mazinho e o atacante Jean Dias.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima