Charqueada: prédios públicos e ruas passam por sanitização

Empresa terceirizada e funcionários da Vigilância Sanitária estão fazendo a sanitização dos prédios municipais e ruas no período noturno – Foto: Divulgação

A Prefeitura de Charqueada tem adotado medidas de prevenção para evitar a disseminação do coronavírus e, ao mesmo tempo, manter a limpeza pública. Desde a última sexta-feira, uma empresa terceirizada e funcionários da Vigilância Sanitária estão fazendo a sanitização dos prédios municipais e também das ruas no período noturno. O produto usado é uma mistura de água e cloro.

O objetivo, além da limpeza, é promover um ambiente higienizado e menos suscetível à propagação do coronavírus. Na área da educação, passaram pela sanitização os seguintes centros de ensino: EMEB Antonio Furlan, EMEB Braz Giuseppe Fedrigo, EMEB Deoclécio Soave, EMEB Danúzia da Silva Furlan, EMEB José Pedro Mariotti,  EMEB Erotides de Campos, EMEB Áurea Montezzo Beissmann, Creche Palmyra Turchi, a Secretaria de Educação, o Centro Cultural, a Sala de Atendimento ao Transporte, a Cozinha Profissional e o NAPE.

As unidades de saúde do município, bem como o CRAS e CAPS, também tiveram atenção especial no trabalho de sanitização. Soma-se a esta medida demais departamentos como o Fundo Social de Solidariedade, prédio da Guarda Municipal, Casa de Acolhimento, o Paço Municipal e também o Conselho Tutelar.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima