CMO Global da Laboratória participa de live no Instagram O Canal da Lili

Regina Acher: live no Instagram @ocanaldalili, nesta sexta-feira (19), às 16h30 – Crédito: Divulgação

Derrubar os estereótipos e reverter as desigualdades entre gêneros, por meio de uma comunidade de mulheres na tecnologia, é o objetivo da Laboratória. Totalmente voltada para o no mundo tech, a Laboratória é uma organização de impacto que conta com o apoio de grandes parceiros, como o Google.org, para propiciar formação a mulheres em hard e soft skills. E em celebração ao Mês da Mulher, Regina Acher, cofundadora da Laboratória no Brasil e CMO (Chief Marketing Officer) Global, participa nesta sexta-feira (19), às 16h30, de uma live especial no Instagram @ocanaldalili, com a jornalista Eliana Teixeira.

Para o mudar o atual cenário no mundo das startups de tecnologia, onde as mulheres empreendedoras ainda são a minoria que conseguem iniciar, financiar e expandir os seus negócios, a Laboratória aposta e incentiva o talento feminino de milhões de pessoas da América Latina. Durante a live, Regina Acher irá falar sobre o último processo seletivo do bootcamp, curso que começará em maio deste ano, será remoto e a frequência das alunas será obrigatória.

Nos últimos seis anos, cerca de 1.800 mulheres se formaram na Laboratória como programadoras front-end. Mais de 200 alunas já se formaram no Brasil e 94% delas estão trabalhando em posições de tecnologia. Na contramão da crise, 100% das estudantes da última turma conseguiram emprego na área.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima