SORTE NO JOGO

 

Geraldo Pereira

ANTONIO

Semana passada contei a história do Alvino que ganhou na loteria, mas não estava preparado para nova vida de milionário. Esta também serve para refletir: Antônio foi um dos sortudos do loto ainda com os seus 19 anos, tendo acertado uma bolada que estava em torno dos R$ 30 milhões. Ainda na fase da juventude, na época, Antônio não pesou muito no futuro, pois segundo ele o dinheiro era tanto que parecia não ter como acabar.

AFOBADO

Logo que levantou o seu prêmio, o sortudo providenciou a sua mudança para um requintado hotel Salvador. Além de viver num hotel luxuoso e bastante caro, Antônio Também gastou grande parte do seu dinheiro em mulheres, que ele trocava quase todo dia, isso sem falar das amizades interesseiras que ele tinha, os chamados “manos” aos quais ele dava empréstimos de forma recorrente.

VIVEU INTENSAMENTE

Os gastos deste vencedor da loto não pararam por aí só. Antônio também organizava grandes festas na noite soteropolitanas, que exaltavam ostentação, tanto a nível de organização como de mulheres que se faziam presentes nesses eventos.

 LIÇÃO

O erro deste vencedor, que teve o azar de receber esse prêmio ainda muito jovem, foi de não ter feito nenhum investimento com nenhuma parcela do dinheiro. Devido a essa falha, Antônio acabou perdendo todo o seu dinheiro, ficando sem casa para morar. Esta é mais uma história que serve como lição para os futuros ganhadores de grandes prêmios de loteria. A mudança repentina de vida tem que ser planejada com cautela…

DUPLA DE PÁSCOA

As apostas já começaram. O sorteio será dia 3 de abril. Nossos bolões são os maiores do Brasil: 15 dezenas com varias opções de escolha. A principal vantagem é a chance de acerto: enquanto uma aposta mínima com 6 dezenas a chance de acerto é de 1 em 15.890.700, em nosso bolão é de 1 em apenas 3.174! Para participar, entre em contato 19 34335343/zapp 19 994.410488. Acompanhe nosso trabalho no you tube: lotérica copa 70

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima