É na Luz que há toda resposta delicada e sábia

Dr. Gilberto Pompermayer

Ao abrir os olhos percebi a beleza que ali preenchia todo o ambiente. Crianças chegavam neste ambiente e tive que me levantar para acolhê-las e brincar com elas. Em caravana chegam nossos amigos espirituais da Colônia Manto da Luz. O Mentor, amorosamente diz. Estas nossas crianças, sempre à frente de seu Tempo. Estão felizes, pois, reencarnarão no planeta Terra a partir das primeiras horas de dois mil e vinte e um. Com a amada, querida e estimada Alma gêmea, seguimos em Missão Socorrista. Em segundos e com grande interesse, já estávamos aprendendo no plano espiritual. Seguimos agora para a biblioteca Universal e o nosso interesse cresceu, em relação aos pergaminhos e livros e passei a lê-los com gosto. E ali, quase que todos, sentiam saudades de seus antigos lares e de seus familiares. As horas eram agradáveis e eu me sentia sempre alegre e feliz. Para tudo havia uma resposta delicada e sábia. Aprendemos com amorosidade e muita facilidade, como se recordássemos do que já se conhecia há milênios.

Já na sala de reuniões, o que me chamava à atenção era quando um dos presentes contava fatos de sua Existência pretérita. E, aos poucos, fui percebendo a importância de cada desencarne. Cada um tinha uma história incomum, consequências de erros e acertos de outras experiências pretéritas. Foi emocionante e gratificante. O Mentor se aproximou e disse. Vou narrar a vocês a história de minha encarnação anterior. Passamos por momentos difíceis, mas fomos vivendo. Morávamos em um sítio. Quando estava com onze anos ao acordar soube que desencarnara. Aqui me senti feliz, o tempo foi passando e tudo parecia normal. Tantos, por não entenderem o que seja a morte do corpo, desesperam-se diante do desencarne de um ente querido. A morte é apenas a mudança de endereço. Choram e chamam por eles, deixando-os intranquilos e tristes aqui. É preciso tentar se equilibrar nos momentos difíceis. O tempo sempre ajuda os entes queridos e acabam tendo de enfrentar os desafios da vida, e o desespero dos primeiros tempos sempre passa. A saudade afeta os dois Mundos. Todos os presentes ficaram emocionados e entenderam a mensagem. A reencarnação não erra de endereço. Um dos participantes pediu licença e permissão e disse. Amado Mestre e queridos irmãos. A todo o momento a Existência exige confiança e devemos nos manter tranquilos para ajudar a quem sempre precisa. Ore com fé e converse sempre com nosso irmão e exemplo a ser seguido, o Mestre Jesus Cristo. Assim que a reunião finalizou seguimos em caravana e em um piscar de olhos já estávamos em nosso Lar terreno.

Amados e queridos leitores. A consciência da vida espiritual é um privilegio. Não se perturbe mais com as pequenas coisas, acontecimentos e com alguns erros que estão apenas apegados à matéria. Liberte-se desses sentimentos. Estar aqui é uma graça Divina e devemos agradecer sempre. Estar aqui não é um privilégio, é merecimento. Nada há a temer, pois, a Lei do Universo é que semelhantes se atraem, somos todos levados após a morte do corpo para onde fizermos por merecer. Ainda há tempo. Conheça a Lei do perdão, conheça o Evangelho e a vida do Mestre Jesus Cristo, entretanto, siga os seus ensinamentos, pratique os bons exemplos e jamais perca o entusiasmo. Aqui e lá estudamos, trabalhamos e continuamos a educar-nos e evoluir, porém lá não perdemos a individualidade e a consciência de nossa última encarnação. Vibre com carinho, Ore e mande sempre pensamentos de amor e otimismo. A prece sincera nos dá a tranquilidade necessária. Vigiar e Orar. É na Luz que há toda resposta delicada e Sábia. Nossa eterna gratidão. Bom dia e boas energias. Eu acredito em você.

___________________

Gilberto Pompermayer é Escritor, Reikiano e Espiritualista. Psicanalista Clínico, Hipnoterapeuta, Psicoterapeuta Holístico, Psicoterapeuta Reencarnacionista e de Vidas Passadas.

www.psicanalistapompermayer.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima