Clube de Tiro: Charqueada sedia treinamento do BAEP

Mais de 50 militares participaram de treinamentos no Clube de Tiro de Charqueada – Fotos: Divulgação

Na última quinta-feira (4), mais de 50 militares dos batalhões de São José dos Campos, Santos e Piracicaba, e também dois homens da Força Aérea Brasileira (AFA-Pirassununga), estiveram no Clube de Tiro de Charqueada para um treinamento especial.

O prefeito Rodrigo Arruda fez questão de estar presente e saudar todos os militares. Ele foi recebido pelo presidente e vice-presidente do clube, Jefferson e Marcos Galhendi, respectivamente.

Na oportunidade Rodrigo pôde conversar com os comandantes dos batalhões, comentou sobre a honra em Charqueada poder alocar um Clube de Tiro tão bem estruturado e preparado e assim poder receber treinamento de alto nível.  “Agradeço a vocês por tudo o que fazem para garantir a segurança da nossa população”, disse Arruda, que participou nesta sexta-feira (5) da entrega dos certificados.

O treinamento durou dias e, segundo a presidência, outros treinamentos estão para acontecer ao longo do ano. “Não existe na região um clube de tiro tão bem preparado como este, e por isso somos muito procurados pela Polícia Militar para a realização desses treinamentos. Receber o BAEP (Batalhão da Policia Militar do Estado de São Paulo) em nosso clube é questão de orgulho para nós e também para Charqueada”, declarou o vice-presidente Marcos Galhendi.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima