Rio das Pedras: vereador sugere WhatsApp para dar mais qualidade ao atendimento

Presidente da Câmara de Rio das Pedras, vereador Marconato, quer serviço para agilizar a comunicação entre o cidadão e a unidade de saúde – Crédito: Divulgação

Além de Projeto de Lei em parceria com outros vereadores, onde propõe conceder a gratuidade nos transportes públicos de passageiros às pessoas maiores de 60 anos, na forma que especifica o Estatuto do Idoso, o vereador e presidente da Câmara, vereador Edison Donizete Marconato (PSDB), apresentou várias Indicações ao Executivo Municipal na última reunião da Casa de Leis. A sessão ordinária (4ª) aconteceu segunda (01) no Auditório Vereador José Valdir Defavari.

Dentre as petições do vereador Marconato, está a sugestão para que a Secretaria de Saúde disponibilize e venha a utilizar contato via aplicativo WjatsApp, para que o Centro Médico de Rio das Pedras envie informações e avisos para os pacientes, que são atendidos pela instituição se saúde.

A sugestão tem como parâmetro o trabalho desenvolvido pelos AMES, que avisa e confirma as consultas para os usuários. Esse trabalho, se desenvolvido em Rio das Pedras agilizaria os procedimentos, diminuiria as faltas nas consultas agendadas e traria mais qualidade ao atendimento da população.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima