Turismo: grupo discute projetos para Charqueada

Encontro no gabinete do prefeito Rodrigo Arruda foi para debater projetos e iniciativas que visam beneficiar o turismo em Charqueada – Foto: Divulgação

O prefeito Rodrigo Arruda recebeu no gabinete os vereadores Fernando Ciaramello (líder do governo na Câmara) e Márcio Reis, a professores de Artes Carla, o enfermeiro Sandro Carlstron e a cidadã There Françoia para debater projetos e iniciativas que visam beneficiar o turismo em Charqueada.

Além deles, também participaram do encontro a turismóloga e assessora de convênios Laraiane Franco e o responsável pelo Turismo, Gabriel Campos. Juntos, eles discutiram novas ideias e projetos para o setor com foco nos potenciais da Serra do Itaqueri. “Estamos fazendo um levantamento de todas as iniciativas do setor do turismo que possam beneficiar Charqueada. Temos de ampliar o leque e investir mais neste segmento que só cresce”, lembrou o prefeito.

Sandro Carlstron é praticante de voo livre e trouxe para o prefeito o seu sonho de colocar Charqueada no mapa deste esporte, com capacidade de se tornar um grande atrativo para aqueles que gostam de apreciar o turismo de aventura e o contato com a natureza. A ideia foi discutida dentro do grupo e novos passos foram definidos como meta para que ela seja concretizada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima