SORTE NO JOGO

 

Geraldo Pereira

GANHOU, MAS PERDEU

Os vencedores de loterias são percebidos como pessoas de grande sorte, o que nem sempre é verdade. Isso porque nem todos eles conseguem gerir os prêmios milionários que recebem e, por isso, acabam perdendo todo o dinheiro em pouquíssimo tempo. Muitos jogadores caírem na cilada de pensar que o dinheiro durará para sempre e cumprirá os seus desejos de consumo. Outra razão óbvia para a perda do dinheiro é a falta de planejamento por parte dos vencedores, pois, apesar de loterias como a Mega Sena darem um prazo de 90 dias para que o jogador planeje a gerencia do seu dinheiro e só depois disso vá pegar o prêmio, a verdade é que pouquíssimos vencedores fazem isso.

SEU ALVINO

De vendedor de Picolé ganhou na  Mega Sena em 1971, e transformou o que seria uma grande reviravolta em sua vida na maior decepção. Sua fortuna não durou sequer mais de 5 anos com o prêmio, sendo que ele gastou todo o dinheiro em prazeres da vida. Sendo que apesar de ser um homem casado na época, ele não se viu impedido de gastar grande parte do seu prêmio em mulheres.  Apesar de não ter sido nem um pouco fiel com a sua esposa, quem esteve do lado deste homem depois que ele veio a falecer, foi justamente a sua parceira, que não desistiu dele, mesmo tendo recebido somente deslealdade por parte do marido.

LIÇÃO

Quem vê a vida desse homem como telespectador tem a impressão de que ao menos ele viveu momentos felizes enquanto o prêmio durou, no entanto, segundo o próprio Seu Alvino o dinheiro que ele ganhou não lhe trousse nenhuma felicidade, ele até diz que seria melhor se não tivesse sido vencedor. Esta foi apenas uma de muitas histórias de ganhadores de loterias que tiveram o mesmo triste desfecho. Espero que sirva de alerta para você, que ao ganhar na loteria tenha sabedoria e humildade de tomar consciência que sua vida mudará para sempre.

 QUER MAIS?

Inscreva-se em nossa pagina no YouTube: lotérica copa70, para comprar nossos bolões: zapp 994.410488.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima