Charqueada: obras na SP 191 seguem em ritmo intenso

Com a obras, a orientação para acessar o município de Charqueada é utilizar o dispositivo no quilômetro 99 pela SPI 194/308 – Fotos: Divulgação

A Eixo SP Concessionária de Rodovias mantém o ritmo intenso nas obras de reconstrução da drenagem e pavimento no km 96 da SP 191 – Rodovia Irineu Penteado, em Charqueada. O trecho foi rompido por uma forte chuva no dia 14 de janeiro passado e rapidamente sinalizado pela equipe da concessionária que identificou e orientou os usuários para um desvio que tem sido usado desde então.

Já no dia seguinte funcionários e equipamentos de escavação iniciaram os trabalhos inclusive aos sábados e domingos, para a retirada do tubo metálico de drenagem que rompeu com a força das águas da chuva e a recomposição de todo o sistema, seguindo as normas atuais de construção.

“É uma obra que exige cuidados extras estarem às margens do ribeirão Fregadolli. Mesmo assim as equipes têm se dedicado ao máximo e já estamos instalando novo sistema de drenagem”, explicou José Geraldo de Andrade, superintendente de Obras da Eixo SP.

Bloqueio – Equipes operacionais da Concessionária mantém o bloqueio e a sinalização do local para a segurança dos condutores. A orientação para acessar o município de Charqueada é utilizar o dispositivo no quilômetro 99 pela SPI 194/308.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima