Escola de Negócios da Acipi ensina uso das mídias de forma estratégica

Acipi Escola de Negócios, está com inscrições abertas para o curso on-line – Crédito: Divulgação/Acipi

Pensar, repensar e investir em estratégias digitais nunca foi tão importante quanto nos dias atuais. Para capacitar empresários, colaboradores e profissionais da área, a Acipi (Associação Comercial e Industrial de Piracicaba), por meio da Acipi Escola de Negócios, está com inscrições abertas para o curso on-line “Mídias digitais nos negócios: estratégias e resultados”. As aulas serão nos próximos dias 2, 3 e 4 e as inscrições podem ser feitas pelo site: bit.ly/CursoMidiasAcipi . Com início sempre às 19h30, o conteúdo dos ensinamentos será abordado pelo especialista em Marketing Digital, Gustavo Gonzalez. “No curso, vamos abordar as estratégias básicas que toda empresa deve adotar na internet, para ter uma visibilidade mínima eficiente e ser encontrada pelo cliente, desde as ferramentas do Google até impulsionamento nas redes sociais”, enfatizou.

MEIO DIGITAL 

Hoje, os clientes estão no meio digital e a forma como eles decidem uma compra ou buscam por alguma coisa se concentra principalmente no celular e nas redes sociais. “Com a pandemia, a atenção das pessoas ficou concentrada na internet, só que com isso o volume de empresas gerando conteúdo aumentou, assim como o público. A empresa precisa ser criativa e gerar conteúdo relevante, para poder ganhar a atenção das pessoas e criar um relacionamento, gerando futuramente potenciais negócios”, disse o professor.

Para participar do curso on-line, os interessados devem se inscrever no site: bit.ly/CursoMidiasAcipi. Associados à Acipi garantem 50% de desconto, pagando apenas R$ 25. Para não associados, o investimento é de R$ 50. Ao final das aulas, os participantes recebem certificado de conclusão com carga horária de seis horas. Informações: (19) 3417-1766, ramal 725, ou e-mail: [email protected].

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima