Delegacia da Mulher: Alex de Madureira tem audiência com delegado-geral da Civil

Deputado Alex de Madureira e delegado Ruy Ferraz Fontes – Crédito: Aldo Guimarães

Nesta, na última terça (23), o deputado Alex de Madureira esteve no Departamento de Administração e Planejamento da Polícia Civil (DAP), em audiência com Delegado-geral da Polícia Civil do Estado de São Paulo, Dr. Ruy Ferraz Fontes.

Entre outros assuntos, o líder do Partido Social Democrático (PSD), na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp), solicitou a construção de uma sede própria para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) em Piracicaba.

“A atual delegacia está abrigada em um imóvel adaptado, alugado pelo município. Porém, entendemos que em uma sede própria, com uma estrutura adequada, a Delegacia de Defesa da Mulher poderá realizar um atendimento muito mais adequado, onde as mulheres se sintam mais seguras e tenham mais proteção”, salientou Alex de Madureira.

O deputado informou ainda que esteve em contato com o diretor do Departamento de Polícia Judiciária do Interior 9 (Deinter 9), Kleber Altale, que lhe informou já existir projeto para a construção da DDM em Piracicaba e, inclusive, o terreno também já foi cedido pela Prefeitura. “A partir dessas informações, vamos unir esforços e nos empenhar para que essa obra de grande valia para a cidade seja realizada”, completou Alex de Madureira.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima