Prefeito fala sobre planejamento estratégico e apresenta nova identidade visual

A reunião com o prefeito Thiago Silvia foi na quinta-feira (18) – Foto: Pedro Gil/Prefeitura de São Pedro

Na quinta-feira passada (18), o prefeito Thiago Silva reuniu secretários e coordenadores para falar sobre planejamento estratégico e apresentar a nova identidade do governo. Com o slogan “Aqui o futuro já começou”, a nova identidade, explicou o prefeito, marca também o início de uma fase. “Vamos planejar o futuro com estabelecimento de metas a curto, médio e longo prazo. O objetivo é fazer o melhor e para isso há muito empenho”, disse.

O secretário de Governo, Clovis Vaz, destacou que a Agenda 25, ferramenta de planejamento estratégico desenvolvida em 2013 passa a ser a Agenda São Pedro, uma diretriz de políticas públicas em âmbito municipal que vai nortear as ações do governo municipal. “Vamos ouvir a população e desenvolver projetos inovadores e de excelência”, disse o secretário.

Thiago falou também ações em andamento como a elaboração do projeto executivo para a captação de água no ribeirão Araquá, regularização fundiária, iluminação pública, reforma da praça São Benedito, reforma do Terminal Rodoviário, além de outras  medidas como aquisição de equipamentos e veículos  para atender a demanda do município. “Há muito trabalho a ser realizado e para facilitar esse fluxo adotamos processos e descentralizamos algumas ações”, complementou.

Participaram os secretários Giuliano Antonelli (Saúde), Samanta Bontorim (Educação), Cássio Capellari (Justiça), Caio Piedade (Obras), Clarissa Quiararia (Turismo, Cultura, Esportes e Lazer), o diretor-presidente do Saaesp, Giovane Genezelli e os coordenadores Francisco Duarte (Emprego e Renda), Ivan Teixeira (Cultura), Claudinei Arruda (Esportes e Lazer), Adriana Mariano (Desenvolvimento Social) e Ane Caroline Momesso (Cras).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima