Reparos emergenciais acontecem entre São Pedro e Torrinha

A recomendação da Eixo SP é dirigir em velocidade reduzida ao aproximar-se do trecho em manutenção

Nesta semana, a Eixo SP Concessionária de Rodovias continua com os serviços de reparos emergenciais de conservação do pavimento na SP 304 – Rodovia Geraldo de Barros, entre os municípios de São Pedro e Torrinha.

As equipes de Conservação estão mobilizadas entre 6h e 18h, em trechos com alteração de trânsito com uso do sistema Pare e Siga, quando os veículos seguem nos dois sentidos em uma faixa, alternadamente.

Os trechos em obras estarão devidamente sinalizados com reforço de placas de advertência, dispositivos de sinalização e equipes treinadas para a execução e orientação do condutor. A recomendação é dirigir em velocidade reduzida ao aproximar-se do trecho em manutenção e manter a atenção à sinalização do local e a dinâmica de tráfego. Os serviços serão reagendados em caso de chuva.

“Essa operação é um serviço emergencial que visa a segurança dos motoristas, possibilitando o trafego seguro enquanto se estuda e programa as intervenções definitivas necessárias”, explicou Pedro Nogueira, supervisor de Conservação da Eixo SP.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima