Força-tarefa realiza 55 inspeções e interdição de 8 estabelecimentos

A força-tarefa criada pela Prefeitura para coibir o desrespeito aos protocolos de prevenção à Covid-19, formada por representantes do Cevisa (Centro de Vigilância em Saúde), Secretaria de Finanças, Guarda Civil (Pelotão Ambiental e Romu) e Polícia Militar, realizou entre os últimos dias 16 e 20, 55 inspeções em estabelecimentos comerciais. Nesse período, a força-tarefa interditou oito estabelecimentos comerciais, determinando o encerramento das atividades de imediato.

Dois bares localizados na rua José Pinto de Almeida, próximos a Escola Estadual Prudente de Moraes, devem receber nos próximos dias um auto de infração, por permitirem a aglomeração de pessoas em mesas sobre as calçadas, durante ocorrências registradas no último final de semana.

Os referidos bares, possuem autorização para explorar as mesas sobre as calçadas, porém não têm respeitado o distanciamento mínimo de cada mesa, promovendo aglomeração de pessoas nestes locais, desrespeitando as orientações da força-tarefa criada no município para conter esses excessos. Após autuação, os proprietários dos estabelecimentos estarão sujeitos à multa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima