Toda Luz são olhos para as Verdades que habitam nosso inconsciente Milenar

 

Dr. Gilberto Pompermayer

Pela madrugada refletia sobre as atitudes das pessoas e foi quando notei a presença de nossos amigos espirituais da Colônia Manto da Luz. Olhei para a amada, querida e estimada Alma gêmea e amorosamente em sintonia, seguimos para mais um trabalho Socorrista. O Mentor pediu licença e permissão e disse. Vocês sabem muito bem que a humanidade expressa três tipos de comportamento e que deixam eternas marcas pretéritas. Citaram também pela nona Obra, o Livro. São elas. Aquelas que ajudam nas dificuldades, aquelas que não ajudam nas dificuldades e aquelas que colocaram em dificuldades. E refletindo, seguimos em missão Socorrista.

Chegamos a um leito hospitalar e havia cerca de cinco pessoas. Ali entre eles uma família e um homem e esposa imploravam pela vida da filha, genro e neto. Todos acometidos por acidente automobilístico e precisavam de um tipo sanguíneo específico. Ao olhar fixamente em seus olhos o reconheci desta e de vidas pretéritas. Senti naquele momento que o poder de um pensamento supera centenas e milhares de atitudes. Podemos ter certeza, pois, as irradiações mentais, é que nos define pelo grau evolutivo e sintonia do pensar-sentir-agir. Telas se abriram pelas paredes deste ambiente e muita Luz entre tons diversos prevalecendo o lilás que tomou conta de todos.

Em segundos já estávamos nas dependências da Colônia Manto da Luz e o Mentor diz. Tudo o que não foi superado, revela os reencontros em cada Existência, de tal maneira, para persistir com consciência nos progressos. Não há coincidências e sim Sincronicidade. A Reencarnação não erra de endereço. É preciso em cada Existência pelo pensar-sentir-agir, demonstrar gratidão pela Existência, que é o princípio espiritual, preexistente em nosso Ser. Em cada encarnação, muitos acontecimentos com o aparecimento do mesmo fim surgem e vamos descrevendo o progresso passo a passo neste território inexplorado das fronteiras da mentalidade humana. Fechei os olhos e ao abrir estava sentado em uma poltrona e notei uma pequena bolsa de sangue ao lado. Eu estava doando sangue para estes irmãos. Quando me dei por conta, já estava no Lar terreno e olhei para o braço direito e notei uma pequena perfuração. Tudo se fez Luz e adormeci novamente. Despertei e estava com um pequeno bloco em mãos e fiz algumas anotações que quero compartilhar com os amados e queridos leitores.

E assim, na sintonia no Bem verdadeiro, puro e Divino, cada um deve esforçar-se, primeiro para conscientizar-se de que vale realizar essa mudança interna, e, depois, persistir nela. Vivemos em um mundo de provas e expiações e tenhamos como modelo nosso Mestre Jesus Cristo que nos ensinou pelo exemplo a pratica espontânea do desapego e do perdão. A cada pessoa que encontramos, temos novas e infinitas oportunidades, enquanto ainda encarnados no planeta Terra. Acesse sua mente profunda e reconhecerá sua Missão terrena. A fidelidade não é um compromisso apenas com o outro e sim com a sua própria Essência. Se não for fiel ao que sente, nada mais importa. É preciso paciência com as desilusões, pois, são apenas degraus, os desencontros da jornada. O tempo pode curar pelo poder milagroso de alcançar riquezas infinitas. Tudo está em suas mãos. Toda desarmonia são energias que damos a nós mesmos quando não aceitamos os erros alheios. Amar é aceitar as pessoas do jeito que elas são e incondicionalmente. Toda crise possui prazo de validade e solução. Toda Luz são olhos para as Verdades que habitam nosso inconsciente Milenar. Gratidão eterna. Bom dia e boas energias. Eu acredito em você.

________________

Gilberto Pompermayer é Escritor, Reikiano e Espiritualista. Psicanalista Clínico, Hipnoterapeuta, Psicoterapeuta Holístico, Psicoterapeuta Reencarnacionista e de Vidas Passadas.

www.psicanalistapompermayer.com.br

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima