Mombuca: prefeito Formiguinha confirma mais recursos

Formiguinha com o deputado estadual Rodrigo Moraes – Crédito: Divulgação

Em visita ao deputado estadual Rodrigo Moraes, o prefeito de Mombuca, Rogério Aparecido Alcade, o Formiguinha, confirmou a conquista de R$ 500 mil reais para Mombuca, um recurso destinado para a Saúde e Infraestrutura. “Já está reservados meio milhão de reais que vai para Mombuca e reafirmo que esse recurso será destinado para investimentos na cidade e já está entre as nossas emendas parlamentares”, afirmou Rodrigo, ao receber o chefe do Executivo. Dessa forma, semana passada, o prefeito Formiguinha anunciou duas conquistas.

Acompanha do seu vice, Maurinho, Formiguinha esteve com o deputado estadual Rafa Zimbaldi, em encontro, em São Paulo, para solicitar recursos urgentes para a construção do muro de sustentação do bairro Vila Nova, em Mombuca, e também a reforma da calçada do local. “Quero reassumir meu compromisso com Mombuca. Juntos vamos cobrar o Governo do Estado e levar recursos para a cidade, que precisa destas obras urgentes. Podem contar comigo”, disse Zimbaldi, em vídeo gravado durante a visita do prefeito Formiguinha.

RELACIONAMENTO

O prefeito Formiguinha comentou sobre a importância do bom relacionamento com os deputados, estaduais e federais, que podem ajudar o município com recursos. “As portas abertas vão trazer conquistas, como a tão esperada obra do muro da Vila Nova e a construção da calçada. Vamos continuar com nossas parcerias trazendo recursos para nossa cidade”, afirmou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima