Franquia de videogame estreia no cinema

Milla Jovovich e Tony Jaa enfrentam inimigos gigantescos e monstruosos no filme que estreia hoje – Crédito: Divulgação
Antonio Toledo
Com menos salas abertas e sessões com horários reduzidos devido às restrições impostas pela pandemia do Covid-19, os lançamentos de novos filmes no  Cine Shopping Piracicaba ficam comprometidos. Com isso, o filme “Monster Hunter” é a única estreia nesta quinta na cidade devendo atrair os fãs da popular série de videogames “Monster Hunter”,  na qual o longa estrelado pela bela Mila Jovovich é baseado. Lançamentos anteriores como “Mulher Maravilha 1984”, “Sem Saída” e “Tom & Jerry – O Filme” continuam em cartaz.
MONSTER HUNTER 
Fenômeno global dos videogames, “Monster Hunter” se transformou em uma das mais amadas séries de jogos de fantasia desde sua criação em 2004 pela empresa  japonesa Capcom. Agora, para alegria dos fãs, “Monster Hunter” chega às telonas em um filme que mescla ação e fantasia científica. A protagonista é a bela atriz ucraniana Milla Jovovich, casada com o cineasta Paul WS Anderson,  que dirige o filme.
   Conhecida pelos filmes da franquia “Resident Evil”, Milla Jovovich interpreta Natalie Artemis, uma tenente do exército dos Estados Unidos que se envolve em batalhas imponentes contra bestas gigantes portadoras de habilidades surreais. Na trama, paralelo ao nosso mundo, existe outro mundo: um mundo de poderosos monstros que controlam seus territórios com ferocidade mortal. Quando a tenente Artemis e seu esquadrão de elite são transportados através de um portal que liga os dois mundos, eles vão ser confrontados  com a experiência mais chocante de suas vidas. Em sua desesperada tentativa de voltar para casa, Artemis  encontra um caçador misterioso (vivido pelo tailandês Tony Jaa), cujas habilidades únicas  permitiram com que ele sobrevivesse nessa terra hostil. Enfrentando aterrorizantes ataques de inimigos gigantescos e monstruosos, os dois guerreiros se unem para lutar contra eles e encontrar um meio de voltarem vivos para casa. Além dos dois protagonistas, figuram também no elenco  Ron Perlman, o mexicano Diego Boneta, o alemão  Jannik Schumann e até a brasileira Nanda Costa (tentem reconhecê-la, ela é uma das guerreiras chamadas Lea). O filme recebeu críticas  mistas da crítica, com elogios aos efeitos visuais e sequências de ação.
______________

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima