SORTE NO JOGO

 

Geraldo Pereira

GANHAR NA LOTERIA

Segue alguns conselhos para quando a sorte bater a sua porta:

É interessante pensar em contratar uma equipe de segurança. O tamanho dessa equipe depende do tamanho da vontade de ostentar: Tem que encontrar um sistema de segurança compatível com seu modo de vida.

Mesmo para os mais discretos, é difícil não aparentar nenhum sinal exterior de riqueza – um carro novo, uma bolsa de luxo ou reformas na casa. A estratégia nesses casos pode ser assumir que o apostador ganhou uma bolada, mas “parcialmente”.

DISCRETO

“O importante neste momento é inventar uma história de cobertura. Fale que ganhou em uma loteria menor, ganhou R$ 3 milhões, R$ 4 milhões, o suficiente para reformar a casa, mas não para poder distribuir entre familiares ou amigos.

Se você já viveu a vida toda na dureza, espere um pouco, não gaste tudo. O primeiro passo seria não mexer no dinheiro até a “ficha cair”.

Para isso, o ganhador precisa investi-lo em algum lugar, preferencialmente, não na poupança, porque o rendimento tende a perder da inflação.

Cada pessoa tem uma necessidade diferente. Então, se você quer um carrão de luxo, você vai poder ter. A questão é você perder a cabeça e querer comprar tudo. Até porque depois vão surgir outras necessidades.

VIDA BOA

De acordo com especialistas, a pessoa deve aplicar o dinheiro de forma a ter uma renda mensal. Senão acontece como informações sobre investimentos.

Investimento em ações depende de conhecimento do mercado.  O ideal é que a pessoa procure um especialista que possa ajudar, dependendo da área de investimento e das situações econômica e política. O melhor é recorrer a uma consultoria, caso o vencedor queira entrar nesse mercado.

FINAL ZERO

A lotofácil, a exemplo da Mega Sena, agora está guardando 10% dos prêmios nos finais de 1 a 9 para serem sorteados no final zero. O próximo sorteio será amanhã e, mantendo nossa tradição de fazer os maiores bolões do Brasil, vamos fazer com 20 dezenas! Reservas pelo zapp (19) 99441-0488.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima