Paulistão A2: XV realiza jogo-treino com o Capivariano

O placar foi bastante movimentado, terminando empatado em 4 a 4 – Crédito: Divulgação

O XV de Piracicaba realizou, no último sábado (13), diante do Capivariano, no Barão da Serra Negra – com portões fechados, por conta da pandemia de Covid-19 -, seu terceiro jogo-treino nesta fase de pré-temporada, visando a disputa do Paulistão A2 2021. A partida foi separada em três tempos: dois com 40 minutos e outro com 30 minutos. O placar foi bastante movimentado, terminando empatado em 4 a 4.

O Nhô Quim abriu o placar em cobrança de pênalti do atacante Bruninho. Os visitantes empataram em tento anotado pelo meio-campista Emanuel. O meia-atacante Mazinho voltou a colocar o alvinegro piracicabano em vantagem, porém o atacante Neto Costa e o meio-campista André Martins deixaram a equipe de Capivari à frente no marcador. A nova virada, desta vez quinzista, veio com os gols do zagueiro Gustavo Silva, de cabeça, e do atacante Juninho Potiguar.

O volante Bruno Luka deu números finais ao duelo. Os comandados de Moisés Egert terão, ao menos, mais um jogo-treino antes da estreia no estadual, que está prevista para o fim de semana do dia 28 de fevereiro, contra o Sertãozinho, fora de casa. O XV vai a Itu no próximo sábado (20), onde enfrentará o Ituano, às 10h, em um dos campos anexos ao estádio Dr. Novelli Júnior, que também estará com portões fechados, sem acesso da imprensa e do público em geral.

Os outros embates do Nhô Quim neste período de preparação foram com o Desportivo Brasil, que venceu por 2 a 1, e com a Inter de Limeira, em compromisso que terminou em 3 a 2 para o Alvinegro Piracicabano (ambos também no Barão da Serra Negra).

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima