A atenção alimenta a Existência e a União fortalece a Alma

Dr. Gilberto Pompermayer

Pela madrugada, entre Orações de gratidão, a chuva chega e purifica amorosamente a mente e o coração, ajustando todos os pensamentos. Olhei para a amada, querida e estimada Alma gêmea e ali nossos amigos espirituais da Colônia Manto da Luz estavam. Cumprimentamos saudosamente e fomos todos para a mesa da sala de estar e iniciamos o nosso diálogo. Eles pedem licença e permissão e anunciam o atendimento Socorrista em resgate. Recebemos instruções. Colocamos um jarro com água e alguns copos, iniciamos a Oração que Jesus Cristo nos ensinou e abrimos o Evangelho e aguardamos vibrando silenciosamente. Telas se abrem e muita Luz toma conta do ambiente. Ouvimos três apitos e as imagens revelam cenas de um misto de um porto entre a estação ferroviária e tudo acontecia em meados de mil novecentos e vinte e um. Cerca de nove pessoas da mesma família desembarcam. Aproximam-se da mesa e os acolhemos em amoroso e feliz diálogo. Deixam seus poucos pertences pelo chão e cada um demonstrava carência e em lágrimas profundo sofrimento e tristeza no olhar.

Iniciamos o trabalho educativo a fim de libertar os presentes das impressões e ilusões existênciais criadas. O ensinamento do Espírito da Verdade traz sempre libertação e esclarecimentos. Lamentavam tudo o que haviam perdido e deixado para traz e argumentavam amparo e auxilio para recomeçar a Vida. Nas telas ali presentes, surgiram ventos uivantes com muitas ondas imensas de um mar revolto trazendo destroços de um grande navio. Toda aquela família ainda em lágrimas, agora tinham consciência do ocorrido. Começamos a apaziguar as dores por meio de preces e auxílio para todos aqueles desencarnados que sofriam os efeitos do Tempo. Imediatamente a espiritualidade Superior com vibração amorosa nutria a todos. Dialogamos sobre a necessidade do perdão e do amor Universal. Entenderam que somos Espíritos eternos. O Mentor disse. Amados irmãos. A lição escolhida nunca é por acaso e sempre tem relação com o problema principal vivido. Ação e reação, efeitos e causas e choque de retorno estão previstas em cada Carta Reencarnatória. E assim, tudo se tornou visível e trouxe para cada Consciência o tempo pretérito. Foi uma espécie de Terapia de Regressão. Cada expressão ali era de paz e harmonia e tudo se tornou Luz e todos seguiram em caravana, movidos pelo entusiasmo de suas forças, para as dependências da Colônia Manto da Luz. E as imagens foram se fechando entre os arco-íris. Quando demos por conta, já estávamos no Lar terreno.

Amados e queridos leitores. Este trabalho Socorrista nos trouxe ampla reflexão. Toda mudança que você tanto deseja está em suas mãos e nas decisões que você não toma. É certo que, toda cura espiritual lança raízes pela força do Amor incondicional. O pensar-sentir-agir em harmonia traz a Cura. O maior presente que podemos dar ao outro é o respeito. Para saber o que vai colher no amanhã, basta observar e refletir o que está semeando hoje. Cada Existência revela que sempre haverá mais juízes do que torcedores. Liberte-se do medo da opinião alheia e das crenças limitantes. Se toda opinião vem carregada com a visão alheia, todo julgamento é apenas uma confissão pelo ego de quem a anuncia. A humanidade tropeça em tudo que finge não enxergar. Afinal, este é o momento perfeito, e é no agora que tu vai desapegar de tudo que não ressoa mais com você. Esteja aberto a novas experiências e desafios. Estamos todos de passagem.  Ser Luz não é apenas brilhar e sim iluminar caminhos. Sua mente é um espaço sagrado. A atenção alimenta a Existência e a União fortalece a Alma. Nossa gratidão eterna. Bom dia e boas energias. Eu acredito em você.

_______________

Gilberto Pompermayer é Escritor, Reikiano e Espiritualista. Psicanalista Clínico, Hipnoterapeuta, Psicoterapeuta Holístico, Psicoterapeuta Reencarnacionista e de Vidas Passadas.

www.psicanalistapompermayer.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima