Rio das Pedras: indicações do vereador Max Prestes

O vereador Max Prestes dos Santos – Crédito: Divulgação

O vereador Max Prestes dos Santos (PSL), que exerce seu primeiro mandato nesta Legislatura, apresentou várias Indicações de Serviços à Administração Municipal nesta 1ª sessão ordinária da Casa de Leis Rio-pedrense. A sessão ocorreu nesta última segunda-feira no Auditório da Câmara.

Max solicitou a realização da limpeza completa e total e de coleta de lixo e materiais inservíveis na Estrada do Borsato (RDP-010). O vereador diz que “ os procedimentos se fazem necessários diante do abandono do local, pois existe acúmulo de lixo e entulho que foram despejados de forma irregular neste logradouro”.

Outra reivindicação é para que sejam efetuadas com urgência, melhorias na iluminação pública na Rua Aristeu Macedo de Souza, no Bairro Bom jardim, fato que traz sensação de insegurança no período noturno, pela falta de iluminação adequada no referido local.

O vereador finalizou suas Indicações na sessão com pedidos referentes à manutenção, iluminação e limpeza da quadra localizada ao lado da Escola Municipal do Bairro Bom Jardim, pois a quadra está sendo utilizada e não há nenhuma manutenção nesse local e que seja feita a limpeza e capinação no terreno ao lado da escola municipal Prof.ª Claudete Aparecida Guidolin Nicolai, no bairro Bom Jardim. Segundo o vereador Max “Bem ao lado do portão de entrada da escola, pais e alunos se deparam com o mato alto e a sujeira acumulada do local, trazendo desconforto e insegurança, no que se diz respeito à aparição de animais peçonhentos”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima