Professor Geraldo apresenta indicações na Câmara de Rio das Pedras

Buraco a ser fechado no Codespaulo – Crédito: Divulgação

O vereador Geraldo José dos Santos (DEM) por ocasião da primeira sessão da Câmara Municipal de Rio das Pedras que foi realizada no último dia 1º de fevereiro no Auditório Vereador José Valdir Defavari, além de efetuar a leitura do expediente também apresentou proposituras para serviços e necessidades da comunidade junto ao Poder Executivo Municipal.

O parlamentar Democrata solicitou à Prefeitura a instalação de lombadas e/ou redutores de velocidade, na Rua Gerônimo Guilherme Peroza (próximo ao número 45), no bairro Núcleo José A. Montagnani e na Rua Ângelo Roncato (entre a casa de número 760 e 755, no bairro Jardim Alberto Zeppeline. Segundo o vereador, as reivindicações são pertinentes, visto que a rua é muito movimentada, e os munícipes reclamam que os veículos trafegam em alta velocidade e o risco de acidentes é constante.

Finalizou suas Indicações da semana solicitando que seja fechado buraco, na Rua Antônio Dorival Paris, defronte ao nº 16, no Núcleo Hab. Monsenhor Cecílio Coury (Codespaulo). Neste caso, argumenta Geraldo, que além de dificultar o acesso, a água que desce da rua infiltra-se e pode causar dano maior para transeuntes com quem transita por ali, bem como à estrutura da residência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima