Câmara de Mombuca faz primeira sessão da legislatura

A Câmara Municipal de Mombuca iniciou ontem (10) o calendário das sessões ordinárias, realizando a primeira. O encontro acontece sempre às quartas-feiras, às 19hs, quinzenalmente. As sessões continuarão a ser transmitidas pelo canal da Câmara no YouTube.

PAUTA

Ontem, oito Indicações foram encaminhadas pelos vereadores. A presidente encaminhou 04 indicações: Conservação e reforma das piscinas do Centro de Lazer do Trabalhador “Armando Gomes”, bem como a implantação de hidroterapia; Providências para implantação de serviço de endodontia (tratamento de canal), na rede pública municipal; construção de lombadas na Rua “Iolanda Ramos de Moraes” no loteamento “Terras de Mombuca” e outra na Rua “Horácio Bertoche”, na entrada do mesmo loteamento; limpeza, reparos e conservação das calçadas ao longo da Av. “Ventura Alcalde Granados” e na Estrada “Arlindo Batagin” (que liga Centro a Vila Nova), local utilizado por pedestres e muito frequentado para caminhada e corrida.

O vereador Gigio indicou reparos e conservação em buracos no cruzamento da Rua “Horácio Bertoche” com a Rua “João Romão de Oliveira”, no bairro Jardim das Oliveiras, também na estrada “Paulo Possobon”, próximo ao sítio da família Miotto e na Estrada “Arlindo Batagin”, próximo ao bairro Vila Nova. Ele também pede ao Sr. Prefeito reparos e conservação na calçada da Rua “XV de Novembro”, próxima ao posto de combustível.

Retirada das lombadas na MCB 040 que ficam nas proximidades da Serra d’ Água, e colocação de lombada próxima a um sítio, localizado na mesma vicinal, é solicitação do Chico Cezarin.

Já o vereador Roni pede ao Executivo reparos e conservação da sinalização do trânsito nas diversas ruas do munícipio, pois muitas não existem e outras encontram-se fora de posição.

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima