Câmara de Rio das Pedras faz primeira sessão

Ocorreu na segunda (01) a 1ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Rio das Pedras, contando com a participação de todos os vereadores da Casa de Leis Rio-pedrense.

A sessão teve seu tempo limitado em função do Decreto Legislativo 02/2021, que estabeleceu que a mesma se encerrasse às 20hs visando adequação ao que estabelece o Plano anunciado pelo Governo do Estado de São Paulo que tomam medidas emergenciais e temporárias de prevenção ao contágio do novo Corona vírus (Covid-19).

Durante o expediente da sessão ordinária comandada pelo presidente vereador Dr. Edison Donizete Marconato (PSDB), foram lidas e apresentadas 33 Indicações, três Moções de Pesar e Cinco Requerimentos de Informações junto ao Executivo.

Ocorreu também a retirada de PL do Legislativo, de autoria do vereador Jeandre Deive Roncato (PSDB), que pretendia a ordenação, normatização e consequente despoluição visual do cabeamento dos fios de internet e telefonia nos postes da CPFL- Cia Paulista de Força e Luz.

Segundo o autor, houve a opção pela realização de reunião dos vereadores com as empresas da área, marcada para o dia 22 de fevereiro próximo, conforme anunciou pelo presidente Dr. Marconato, para obter mais subsídios antes de levar adiante o projeto.

NOTA DA REDAÇÃO

Devido aos cuidados sanitários, com trabalho nas residências, o noticiário sai com uma semana de atraso. São todas as prevenções contra a pandemia da Covid-19.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima