Instagram O Canal da Lili traz o ‘Sábado na live’

‘Sábado na live’ traz entrevistas no Instagram @ocanaldalili – Crédito: Divulgação

A partir deste sábado (6), retomam as entrevistas no Instagram @ocanaldalili. Agora, as lives vão acontecer sempre nas tardes de sábados, com duração de 35 minutos, num bate-papo descontraído e pautado em temas relevantes. A redução do tempo de 60 para 35 minutos é para manter a dinâmica da conversa e otimização do tempo.

Como novidade também, agora as entrevistas fazem parte do ‘Sábado na live’. E o entrevistado deste sábado é psicólogo e hipnoterapeuta, Décio Rasera, na live “Pandemia: psicoterapia e hipnoterapia à saúde mental”, que acontece às 15h30.

Décio Rasera é formado, desde 1994, em psicologia pela Unimep (Universidade Metodista de Piracicaba). Tem titulação como hipnoterapeuta desde 2003, pelo Instituto de Hipnoterapia Educativa; como psicoterapeuta e hipnoterapeuta Ericksoniano, desde 2005, pelo Instituto Milton H. Erickson de São Paulo; certificação em curso de Hipnose Clínica, desde 2016, pela Academia Brasileira de Enisno Clínico e Experimental da Hipnose, entre outras titulações.

SERVIÇO

‘Sábado na live’: neste sábado (6), às 15h30, no Instagram @ocanaldalili. Tema: Pandemia: psicoterapia e hipnoterapia à saúde mental. Entrevistado: Décio Rasera, psicólogo e hipnoterapeuta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima