Que cada um procure entender os desígnios de Deus

Dr. Gilberto Pompermayer

Enquanto a amada, querida e estimada Alma gêmea fazia seu estudo semanal eu rascunhava sobre o Tempo pretérito percorrido e nossos amigos espirituais da Colônia Manto da Luz se fizeram presentes. Iniciamos o diálogo, pois, o Tempo nos faz Todos iguais. Toda ilusão é como andar em um deserto cheio de dunas e pedregulhos, cercado apenas por miragens. A segurança é ser amparado pelo Cristo Jesus. São Verdades para aquele que quer voltar para Casa do Pai. O Tempo revela de forma serena e compreensiva o poder milagroso de alcançar riquezas infinitas. É possível resignar-se, graças ao conhecimento assimilado na Doutrina que os Céus puseram em nossas mãos. Toda árvore tem em sua semente o próprio Destino.

Reflita de que se não houvesse proteção a nível Espiritual, tudo seria resumido em lama e trevas. É o momento de colocar em prática a aceitabilidade. O Cristo Jesus disse “faz por ti que o Céu ajudará.” pelo elevado espirito de compreensão. Observe que toda folha seca levada pelo vento segue para qualquer lugar. Acredite em você. Seja Luz. Confie na bondade infinita de Deus. A providência Divina é sábia. A Lei da Compensação age silenciosamente em tudo. Ninguém sofre sem justo merecimento, mas a misericórdia dos Céus é infinita. É tudo feito proporcionalmente. Não há vítimas. Que cada um procure entender os desígnios de Deus e agradeça constantemente. E se no pretérito houvéssemos semeado somente as sementes da felicidade? Isto, porém, não aconteceu com ninguém. Inimigos em vidas passadas, família na vida atual. Quando notar que a sua fé esteja sendo perturbada, procure reassumir o comando da mente e do coração. Corrija, pois bem, precisa confiar em Deus e seguir o exemplo de Jesus Cristo. Ele dizia que se nos resignássemos Ele estaria conosco todos os dias até a consumação dos Tempos. O mar calmo não faz o bom marinheiro. E o Sol sempre volta a Brilhar. Seja como o Sol, ilumine.

Em consciência pelo maravilhoso diálogo, sentia a Vibração de paz que parecia emanar das paredes. Eu exercia algum controle, embora a mente continuasse inquieta e deslocada das noções de Tempo e espaço. Vibrava em nossa Alma sentimentos de afeto. O momento e a circunstância faziam-se propícios às melhores reflexões. Olhei e vi as estrelas que desfilavam como lâmpadas em uma grande avenida. O firmamento, naquelas horas, abria um leque de beleza incomparável, um convite de Deus à libertação das Almas. O exemplo de vida e os ensinamentos que havia absorvido junto a inesquecível Mãe Terra. E despertamos pela Luz.

Amados e queridos leitores. É com muita emoção que me veio à mente de que algumas pessoas marcaram profundamente nosso Destino na atual encarnação com a doçura na voz e na Alma. A espiritualidade sempre esteve comigo. O exemplo sempre falou mais Alto. Sei que pude também resgatar Almas e fui exemplo para muitos e sou muito grato por isso. O que posso ainda dizer? Você pode se perguntar. Onde está Deus? Você pode achar que Deus não está agora com você, mas Ele está. Acalma o seu coração, respire, tudo que está acontecendo está sob o olhar de Deus. Acima de tudo, o Amor incondicional é o elo perfeito. Você merece o que oferece. Afinal, o que é mais importante para você? A jornada, o Destino ou a companhia? E que nunca nos falte esperança de dias melhores. Somos todos filhos do mesmo Pai e Ele aguarda o nosso retorno. Mantenha infinitamente o Amor e o respeito com entusiasmo, fé, foco e coragem. Nossa gratidão eterna. Bom dia e boas energias. Eu acredito em você.

_____________

Gilberto Pompermayer é Escritor, Reikiano e Espiritualista. Psicanalista Clínico, Hipnoterapeuta, Psicoterapeuta Holístico, Psicoterapeuta Reencarnacionista e de Vidas Passadas.

www.psicanalistapompermayer.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima