Rotary Club homenageia profissionais da saúde

Desde o início da pandemia do novo coronavírus, os profissionais da área da saúde têm tido um papel central no combate à Covid-19, orientando as pessoas quanto às medidas de prevenção da infecção e atuando no tratamento dos infectados. Como reconhecimento, o Prêmio Profissional de Destaque 2020 – Aplausos para Médicos e Enfermeiros será entregue, nesta terça (26), às 20h, durante reunião online do Rotary Club Piracicaba Luiz de Queiroz.

A cerimônia de premiação será em reunião virtual pelo aplicativo Zoom, com acesso pelo link: encurtador.com.br/ghyD0. “Os profissionais da saúde merecem todo nosso respeito e admiração, pois ficam expostos à contaminação e consequente risco a própria vida e de sua família”, destaca o médico Sergio Pacheco, vice-presidente do Rotary Club Piracicaba Luiz de Queiroz.

Os profissionais homenageados são: os médicos intensivistas Maurício Edvaldo Battistini Marques, do Hospital Regional de Piracicaba, Tiago Elia da Unimed e os enfermeiros Everton Danilo Fernandes, da UPA Piracicamirim, Fernanda Ferreira Tenório, do Hospital de Fornecedores de Cana e Gisele Vilarinho, da Santa Casa. “Essa pandemia trouxe muitas incertezas, angústias e ansiedades a toda população mundial. Entretanto, existiram profissionais que jamais duvidaram que sempre existe uma aurora após uma noite escura. Por isso, entenderam e lutaram para que toda vida fosse acolhida, respeitada e, no limite do impossível, salva. É nosso dever reconhecer o trabalho desses profissionais”, enfatiza Sérgio de Oliveira Santos, presidente do Rotary Club Piracicaba Luiz de Queiroz O Rotary Club Piracicaba Luiz de Queiroz.

1 comentário em “Rotary Club homenageia profissionais da saúde”

  1. Fico orgulhoso com a homenagem em geral, reconhecendo os profissionais da linha de frente no combate do COVID 19, e especialmente pelo meu filho Tiago Elia, da UTI da UNIMED.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima