Roqueira Ciça Moreira lança a 3ª música autoral

Ciça Moreira lança terceira música autoral – Crédito: Lays Milanello

O ano de 2021 começou a todo vapor para Ciça Moreira, de 14 anos. A cantora e compositora, que mora em Piracicaba, lança sexta (29) a sua terceira música autoral, “Passe Bem”, que estará disponível em todas as plataformas digitais. Ciça foi semifinalista do “Canta Comigo Teen”, quadro musical da TV Record exibido em rede nacional no final de 2020.
A canção “Passe Bem”, composta por Ciça, foi gravada na One Produtora, em São Paulo. A letra aborda questões como o amadurecimento e a evolução de uma pessoa, além da importância de fazer escolhas na vida. Traz uma linha rock and roll, com destaque para a forte interpretação vocal da jovem.
“Para compor a música, eu me inspirei em artistas e bandas que admiro, como Rita Lee, Cássia Eller e Selvagens à Procura de Lei. Ficou uma pegada de rock bem brasileira e gostei muito do resultado”, diz Ciça.
A cantora traça novos planos para 2021. “Vou continuar lançando singles ao longo do ano. A cada single lançado, aumenta o número de pessoas que conhecem o meu trabalho. Estou com alguns projetos para o futuro, que anunciarei em breve”, afirma.
“Nas minhas redes sociais, o pessoal diz muito que quer ver um show meu, o que estamos impossibilitados de fazer por conta da pandemia de Covid-19. Espero que tudo se normalize o quanto antes para que eu possa estar no palco e fazer shows para a galera”, completa Ciça.

REDE NACIONAL

No final de 2020, Ciça Moreira participou do “Canta Comigo Teen”, quadro do programa Na Hora do Faro, da Rede Record, apresentado por Rodrigo Faro. Ela chegou à semifinal do talent show exibido em rede nacional.
Para Ciça, a experiência foi única. “Abriu muitas portas para mim, eu conheci muita gente legal, fiz muitas amizades boas com o pessoal da produção, com outros participantes e com os jurados. O pessoal nos recebeu de braços abertos e a gente se sentiu em casa. Foi inesquecível”, afirma a jovem cantora.

HISTÓRICO

Ciça Moreira Nasceu no dia 2 de outubro de 2006 em Poços de Caldas (MG). Aos 6 anos começou a tocar violão e, em seguida, iniciou aulas de canto que a despertaram para o rock. Mudou-se com a família para Piracicaba (SP) em 2017 e, aos 12 anos, se apresentou pela primeira vez como vocalista de uma banda de rock. Aos 14, ela começa a lançar suas composições autorais, mantendo a paixão pelo estilo. É vocalista da Rock Hope, banda que reúne outros jovens músicos.

SERVIÇO

Lançamento da música “Passe Bem”, de Ciça Moreira. Sexta-feira, 29/01, às 0h, nas principais plataformas digitais, como Spotify, Deezer, Apple Music e YouTube Music.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima