Indicação sugere requalificação de área no bairro Jaraguá

Indicação cita a área na extensão da avenida Abel Francisco Pereira – Crédito: Divulgação

O vereador Aldisa Vieira Marques, o Paraná (CID), sugere que o Executivo estude a requalificação de uma área no Jaraguá, para que seja transformada em parque. Uma indicação de sua autoria seguiu, nessa segunda-feira (25), para o Executivo.
No texto, Paraná diz que a área, localizada na extensão da avenida Abel Francisco Pereira, entre as proximidades do número 665 até a avenida Jaime Pereira, se transforme em “uma avenida parque”.
Segundo ele, isso permitiria “a valorização uma área municipal e de toda região, além da melhoria na qualidade de vida da população, reintegrando dessa forma, um espaço público com uma melhor utilização, trazendo maior convivência entre as pessoas”.
Paraná traz como exemplo um projeto desenvolvido há alguns anos por várias secretarias na avenida Renato Wagner, no bairro São Dimas e às margens do rio Piracicaba. O local recebeu iluminação, ciclovia, paisagismo com recuperação da mata nativa e plantio de mais arbóreos, bancos, estacionamento para veículos, bicicletário, pista de caminhada e ciclofaixa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima