Poucos podem enxergar aquilo que ainda está oculto

Dr. Gilberto Pompermayer

Pela madrugada ao assimilamos a densa e palpável nuvem colorida da força da Existência presente é que chegam volitando calmamente com energia no tempo e no espaço os nossos amigos espirituais da Colônia Manto da Luz. Com a amada, querida e estimada Alma gêmea iniciamos diálogo no tempo-espaço, pelo passado-presente-futuro. Anunciam que a humanidade segue pela frequência infinita das estações da Alma que sempre estão disponíveis pela intensão, luminosidade e escolhas. A percepção é o impulso vital para a sobrevivência. É preciso abrir os olhos e deixar a cegueira da crença limitante para trás. Grandes telas se abrem pelos desejos e experiências, revelando julgamentos e opiniões. Cada Um a suas Obras. E seguimos todos em caravana.
Já nas dependências da Colônia Manto da Luz, surgem sequencias de Telas e mostram que as lições refletem de que temos o livre arbítrio para escolher e sintonizar. Conforme são os nossos pensamentos são as nossas companhias espirituais. Não há vitimas. Há escolhas. Poucos podem enxergar aquilo que ainda está oculto. Abram os olhos, pois, o desejo da mente com a consciência da Alma muda qualquer frequência. Essa sabedoria não é deste Mundo. Esta nova Era nos traz Luz e devolve a visão do real e das Verdades. Permita que esta nova escuta interna possa escutar os sussurros das Almas neste seu novo despertar. Quando a Criatura está pronta o milagre acontece. Não há coincidências. Tudo é Sincronicidade, que é viver em comunicação direta com o mais Alto e com a própria Alma. Dentro de nós há toda Sabedoria que permeia e clareia nossa Existência. Ela revela todos os registros onde nada se perde ou separa. Já possuímos o suficiente e o absoluto está conectado pelo seu poder de decisão. A Reencarnação nunca erra de endereço. Por isso que, a cada despertar começa com a decisão de despertar. Cada escolha te coloca em um estado de Vibração que representa diferentes aspectos do seu corpo energético e sempre oferece alternativas para sua Cura Existencial no pensar-sentir-agir. Você não está sozinho nessa jornada de Vida. Somos todos Um. Tudo já reside dentro de você.
Amados e queridos leitores. É o momento de dizer sim para a Vida. Diga sim para o Universo, abundância, amor e realização em todos os níveis. E toda vez que a Existência lhe põe a prova, sua força, fé e coragem reascende. Somos construtores de nosso próprio Destino. Levaremos apenas o que transmitimos em nossa mente e em nosso coração. É possível desejar-imaginar-concretizar. Não seja analfabeto de si mesmo. Criatura poderosa é aquela que conhece a si mesmo. Não permita nunca que pessoas se sintam confortáveis te desrespeitando. A ordem do progresso é a mudança. Quem não muda a si mesmo, não muda coisa alguma. Acredite em suas intuições. Seu Mestre, sua Alma. Nossa gratidão eterna. Bom dia e boas energias. Eu acredito em você.

_______________________

Gilberto Pompermayer é Escritor, Reikiano e Espiritualista. Psicanalista Clínico, Hipnoterapeuta, Psicoterapeuta Holístico, Psicoterapeuta Reencarnacionista e de Vidas Passadas.

www.psicanalistapompermayer.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima