Laranjal Paulista: Dr. Alcides realiza primeira reunião do secretariado

Reunião do secretariado, a primeira de 2021, foi quarta (13) – Crédito: Divulgação

O prefeito Dr. Alcides de Moura Campos Junior liderou na quarta (13) a primeira reunião do secretariado do ano, que teve a presença de todos os titulares das pastas e do vice-prefeito Carlinhos Rugolo. O secretário de Esporte, Lazer e Juventude, Rodrigo Costa, que está cumprindo agenda externa para encaminhamento do projeto Gol do Brasil, junto à Confederação Brasileira de Futebol, participou via conferência. Na pauta, as primeiras medidas a serem implementadas em 2021, com destaque para o cronograma de vacinação contra a COVID-19 e o retorno às aulas presenciais. Também foi abordado os primeiros passos para o planejamento estratégico para a gestão 2021-2024, que terá foco na execução integral do Plano de Governo aprovado nas urnas pela população nas eleições do ano passado.

Empreendedores – Laranjal Paulista terá a primeira capacitação

2021 será o ano da virada. E o primeiro passo para o sucesso se chama organização. Justamente por isso, o Sebrae Aqui oferece a primeira capacitação gratuita do ano. Trata-se da oficina Super MEI – Organize seu Negócio, que acontece entre os dias 18 e 21 de janeiro. Serão quatro dias de capacitação onde os empreendedores poderão ter acesso às boas práticas de gestão. Entre os temas abordados estão: Comportamento Empreendedor, Formação de Preço, Fluxo de Caixa e Marketing Digital. Com o certificado do programa, o empreendedor fica apto a solicitar financiamento no Banco do Povo, com condições extremamente vantajosas.

TURMA 

Devido às restrições impostas pelo coronavírus, a turma será reduzida a 15 inscritos. Todos os protocolos de segurança e distanciamento social serão obedecidos. A iniciativa é fruto de parceria entre a Prefeitura de Laranjal Paulista, através da Secretaria de Indústria, Comércio e Emprego; Associação Comercial e Sebrae. As inscrições são totalmente gratuitas. Para mais informações ligue (15) 3383 9132 ou (15) 99819-4119, se preferir use o Whatsapp.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima