Segurança: Prefeitura e GCM discutem sobre investimentos

Em reunião, prefeito João Victor fala sobre trabalhos e investimentos na área da Segurança Pública de Águas

Guardas civis municipais se reuniram na última terça-feira (12) com o prefeito de Águas de São Pedro, João Victor Barboza (Cidadania). Na presença do secretário de Segurança Pública, Valdir Gibim, políticos e corporação alinharam investimentos e uma nova forma de trabalhar. O encontro, que também teve a presença do comandante Evandro Lopes, aconteceu no SPA Thermal Dr. Octávio de Moura Andrade.

“Precisamos ouvir quem está na rua todos os dias, acompanhar as reivindicações e garantir condições satisfatórias de trabalho para todos. A reunião com a Guarda Civil Municipal foi extremamente positiva e pudemos falar sobre demandas, patrulhamentos e o trabalho como um todo na cidade, bem como ouvir novas ideias e nos aproximar ainda mais da corporação que desempenha um papel ímpar em Águas”, disse João Victor.

Também foram apresentados na ocasião os guardas que formam a inspetoria: Marina, Henrique, Silva e César. Na semana passada, João Victor já havia se reunido no gabinete com o novo comandante da Guarda, Evandro Lopes.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima