
O atendimento do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) Mário Dedini retorna hoje (12) para sua sede. A mudança temporária de atendimento para o Creas (Centro de Referência Especializado de Assistência Social) 2 ocorreu devido ao furto da fiação, o que deixou o prédio sem energia e telefonia e forçou a mudança até a resolução dos problemas causados pelo furto.
A partir de hoje, o atendimento volta a ocorrer na sede do Cras Mário Dedini, na Avenida Luiz Ralph Benatti, 1400 – Mário Dedini. Também atende pelos telefones: (19) 3421-8077 e 3413-8031. Os Centros funcionam de segunda à sexta-feira. O horário de atendimento ao público é das 9h às 15h e o horário de funcionamento do Cras é das 8h às 17h.
PERTENCIMENTO
Cientes da importância do equipamento público para a comunidade, lideranças do Bairro Gilda e Mário Dedini arregaçaram as mangas e trabalharam junto com a equipe do Cras para que o local voltasse a funcionar sem mato alto.