O Tesouro do Amor é a maior e única Riqueza

Dr. Gilberto Pompermayer

Amanheceu e um novo Ciclo se inicia e seguimos com a bênção de Deus em favor de todos nós. Nossos amigos espirituais da Colônia Manto da Luz se aproximam e ouço as solicitações e compreendo com mais clareza a Missão Socorrista que se aproxima. Com a amada, estimada e querida Alma gêmea seguimos em caravana para recepcionar em maternidade local os Seres que chegam do Mundo Espiritual para nova Missão no planeta terra. Tudo parece um filme de estranhas e corretas dimensões, prontos para viverem a Existência e mantendo a conexão através dos dois Mundos. O diálogo mantém-se aberto com o endereço exato com a ocorrência pela bondade que nos aguarda no Tempo de Deus. Juntos reunidos pela iniciativa Divina com prosperidade entre as melhores aquisições. Entretanto, a nossa União com o Pai é a nossa riqueza de espírito e com esperança no coração seguimos juntos pela felicidade Maior. A reencarnação nunca erra de endereço.
Vejo aqui que cada pensamento formam retratos. É a hora dos laços espirituais deixarem as lágrimas de dentro da Alma para repousar plenamente no coração e com muito mais compreensão do que antes. Cada encarnação demonstra momentos e desafios a cumprir. As Leis de Deus em seu Tempo assinalam o fim e o início de cada Existência no corpo. Muitas e muitas oportunidades são concedidas pelo nosso Pai. O Tesouro do Amor incondicional que possuímos é a maior e única Riqueza que não se altera. Cultivemos a União com Todos e com respeito e amorosidade, porque a nossa União está baseada na compreensão de uns para com os outros construindo a nossa real felicidade que é Vibracional. Outra tela se abre e mostra que aqui no planeta terra as lutas são como sombras que passam, assim como tempestades que chegam para valorizar e fortalecer a segurança e a Luz do Sol. Tenhamos fé em Deus e prossigamos na felicidade de nos pertencer uns aos outros como irmãos com amor incondicional e infinito. Você é o seu próprio caminho assim como o respeito também é uma forma de amar.
Ao nos despedirmos notei que a Aurora, nossa primeira neta e recém-nascida estava entre eles. Ela olhou fixamente em nossos olhos e sorriu. Com gratidão seja muito bem vinda querida e amada nesta sua nova encarnação. Sua nova Missão é real. Quando me dei por conta já estávamos em nosso Lar terreno e fiquei com o sentimento de que na medida em que o nosso amor incondicional persiste pela União, temos na Vida a dádiva do dom de Deus. E tudo avança e façamos o bem quanto mais, para estarmos sempre melhores e em harmonia. A Bondade Divina está em toda a parte. Mantenha a mente e o coração em Deus e toda gratidão que se oferta pelo coração será eterna. E a vida segue. Amados e queridos leitores. Se você não mudar seu pensar-sentir-agir nada muda. Se a história se repete é porque ainda não aprendeu a Lição. Por isso o ano não vai ser Novo se você for o mesmo. Comece agora a sua reforma íntima e sem martírios. Como diz nosso amado irmão Chico Xavier, a paciência desarticula todos os mecanismos do mal. Os sonhos e as lembranças não envelhecem jamais. Seja alegre e feliz. Feliz ano novo. Nossa gratidão eterna. Bom dia e boas energias. Eu acredito em você.

_________________

Gilberto Pompermayer é Escritor, Reikiano e Espiritualista. Psicanalista Clínico, Hipnoterapeuta, Psicoterapeuta Holístico, Psicoterapeuta Reencarnacionista e de Vidas Passadas.

www.psicanalistapompermayer.com.br

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima