Felipe Motta foi eleito presidente da Câmara de Jumirim, mais novo da história

Felipe Motta e Silva, com a família no dia da posse – Crédito: Divulgação

Felipe Motta e Silva (PV) tomou posse na sexta (1º) como presidente da Câmara Municipal de Jumirim, iniciando-se às 10h e com todos protocolos de segurança sanitária, com distanciamento físico. Além dele, oito vereadores assumem o cargo João Batista da Silva, José Ricardo Gonçalves Cruz, Marcone de Jesus Santos, Maurício Bertola, Paulo Roberto Lincoln Amaral, Richard Civitella, Robson Souza Andrade de Jesus e Túlio Benetom. Também foram empossados o prefeito Daniel Vieira e vice Ivan Gustavo Ribeiro Viana.
Felipe Motta e Silva é natural da de Sorocaba, tem 26 anos de idade, sendo o presidente da Câmara mais novo da história do município de Jumirim. Ele é filho de Maria Aparecida Motta Silva e Josué da Silva, formado em Pedagogia pela Unimep e sua segunda licenciatura em Geografia pela Unijales.
Em seu discurso de Posse, Felipe cumprimentou a todas as mulheres jumirienses e exprimiu a sua vontade de representá-las em seus anseios e direitos. Salientou também efetuar algumas mudanças que viabilizem o processo administrativo da casa, sempre embasado nas Leis da Constituição Federal Brasileira e Regimento Interno.
Ressaltou que, frente à Câmara Municipal de Jumirim, está ciente de suas responsabilidades e obrigações e pronto a desenvolver seu trabalho com ética, honestidade, decência e responsabilidade. Declarou seu entusiasmo, boa vontade e disposição em dialogar com todos os amigos colaboradores de seu mandato bem como toda a população Jumiriense.
Agradeceu os votos recebidos de seus amigos, bem como de seus nobres edis. Desejou a todos os presentes e internautas um Feliz Ano novo, repleto de muitas saúde, sucesso, sonhos e realizações.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima