Caldeirão de Piracicaba

AMIGOS
Muito amigo do ex-vereador Dirceu Alves, Zezinho Pereira (DEM) aproveitou a oportunidade e compôs com seus assessores. Eleito, abriu o espaço?

 

DISCUSSÃO
Já há quem abra discussão com o prefeito Luciano Almeida (DEM) sobre nomeações de comissionados? Talvez o candidato Marcão, não eleito, pode comentar.

 

RACHADINHA
Há, em Piracicaba, assessor que aceita “rachadinha” com vereador? Ou todos, com certeza, não aceitam. É um clima desagradável na República.

 

PAVÃO
A vereadora Ana Pavão (PL) não se alinhou tanto com o os eids Trevisan Junior e Cássio Fala Pira, ambos também do PL, e foi para a Mesa Diretora. Algo novo?

 

PT
A vereadora Rai de Almeida (PT), bem em estilo próprio e petista, mostrou que respeito às mulheres na Câmara não é teoria. As mulheres com força. Viva.

 

ABDALA
O ex-vereador Marcos Abdala vai mesmo presidir o Movimento Democrático Brasileiro (MDB)? Ou melhor: vai ressuscitar a legenda em Piracicaba, poder no passado?

 

ON-LINE
Edvaldo Brito (Avante) surpreende a cada dia: agora apresenta boletins diários de tratamento da Covid-19, mesmo com resultado negativo. Marca presença.

 

ESPERANÇA
Com expectativa de assumir a Câmara em lugar de Zezinho Pereira (DEM), Edilson de Madureira (DEM) ainda tem esperanças? Suplente sempre à espera…

 

KATIA MESQUITA
Para quem pensa que Kátia Mesquita recuou, muito se engana: a candidata tucana não eleita para a Câmara segue com projetos sociais. PSDB ou PSD na próxima?

 

FELIZES
Com toda razão, o vice-prefeito Gabriel Ferrato (DEM) e sua esposa Selma estão felizes pela boa saúde do professor. Saúde e paz, desejos do Capiau.

 

ADOLPHO
O secretário da Ação Cultural, Adolpho Queiroz (PL), informou ontem que o prefeito Luciano Almeida (DEM) já abandonou a máscara dos Democratas. Tudo bem.

 

BRIGA
É histórica a “briga” do ex-prefeito Barjas Negri (PSDB) e do vice-prefeito Gabriel Ferrato (DEM), quando prefeito. Qual será a próxima nesse montante na política local?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima