Du Sorocaba é o novo presidente da Câmara

Vereador Du Sorocaba é o presidente da Câmara de São Pedro para o biênio 2021-2022 – Fotos: Caio Fulgêncio/ Câmara de São Pedro

O vereador Du Sorocaba (PL) foi escolhido no último dia 1º, durante a cerimônia de posse dos 13 vereadores eleitos, como presidente da Câmara Municipal de São Pedro.  No evento realizado no Centro de Convenções Jacintho José Fávaro, durante a 18ª Legislatura da Câmara Municipal da estância, a Mesa Diretora para o biênio 2021-2022 também contará com José Roberto Moura – Dudu, como vice-presidente; Adilson de Jesus – Branco, no cargo de 1º secretário; e Alessandra Pisco, como a 2ª secretária.

Eleito vereador pelo terceiro mandato consecutivo, Du Sorocaba já foi duas vezes vice-presidente da Câmara, 2° secretário e presidente da Comissão de Justiça, Redação, Finanças e Orçamento. “Sabemos do desafio a partir deste ano como presidente da Casa Legislativo, onde em parceria com o Executivo precisamos avançar mais. Temos a convicção de que muito foi feito, mas temos muito a fazer e a Casa terá este compromisso de pautar os projetos importantes para o desenvolvimento da nossa cidade”, declarou.

Du Sorocaba também falou da missão de atualizar a Agenda 2025, com apoio da comunidade através do Conselho de Desenvolvimento Econômico, que ajuda no diagnóstico das reais necessidades da população. “Na presidência da Câmara, Casa do Povo, quero estar comprometido com todo esse desenvolvimento, principalmente buscar a aproximação da nossa comunidade com o Legislativo, através de um trabalho sério, com responsabilidade e transparência”.

Na cerimônia, foram empossados os vereadores Luciano Mazzonetto (Pode), José Roberto de Moura – Dudu (PL), Ondina Daniel (PP), Adilson de Jesus – Branco (DEM), Alessandra Pisco (Pode), Elias Candeias (PP), Du Sorocaba (PL), Luiz Melado (Avante), Du Modesto (Avante), Adriano Vitor (PSDB), Albino Antunes – Índio (Pode), Cleuza Barros (PSDB) e Toninho Toledo (PSL).

2 comentários em “Du Sorocaba é o novo presidente da Câmara”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima